- 02 Dez 2011, 22:58
thyagosouza, desculpa a demora. Estou ralando muito, estou sem tempo de tirar dúvidas e compartilhar com o pessoal da comunidade. Resumindo .. Dei uma olhada em sua loja .. O problema é simples. você só NÃO fez o primeiro passo do Tutorial .. rsrs
Você precisa criar um método dentro do controle da sua página chamada: cepautomatico ..
Como identifiquei:

404 Not Found: "Página não foi encontrada." A página que não foi encontrada, é exatamente o retorno do cep.
Põe lá que irá funcionar .. Observe este tópico, pois o pessoal da comunidade estão melhorando cada vez mais o cep automático. Desde que lancei aqui a primeira versão eles ajudaram muito à corrigir alguns bugs que encontrados..
Forte abraço, boas vendas !!!
thyagosouza escreveu:
Oi Fabio, ainda não consegui entender pra que serve esse código. Na hora do cadastro quando a pessoa digita o CEP, automaticamente ele completa os campos padrões do endereço?.. se for isso nao está acontecendo comigo e minha versão é 1.4.9.5... se possivel de uma olhada no meu site para ver, que ele está com todas modificações feitas mas nao tive êxito. http://www.helpvideocursos.com.br
thyagosouza, desculpa a demora. Estou ralando muito, estou sem tempo de tirar dúvidas e compartilhar com o pessoal da comunidade. Resumindo .. Dei uma olhada em sua loja .. O problema é simples. você só NÃO fez o primeiro passo do Tutorial .. rsrs
Você precisa criar um método dentro do controle da sua página chamada: cepautomatico ..
Como identifiquei:

404 Not Found: "Página não foi encontrada." A página que não foi encontrada, é exatamente o retorno do cep.
Põe lá que irá funcionar .. Observe este tópico, pois o pessoal da comunidade estão melhorando cada vez mais o cep automático. Desde que lancei aqui a primeira versão eles ajudaram muito à corrigir alguns bugs que encontrados..
Forte abraço, boas vendas !!!
Fábio Pereira - Desenvolvedor
Rotas URL = /viewtopic.php?f=18&t=1483
Cep automático = /viewtopic.php?f=18&t=1740
Rotas URL = /viewtopic.php?f=18&t=1483
Cep automático = /viewtopic.php?f=18&t=1740