Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá pessoal!
Primeiro post!

Depois de instalar o pack de tradução pt-br que baixei do site oficial do opencart, estou com o seguinte erro ao tentar acessar o menu Sistema/localização/taxas e impostos/valores de impostos:
Notice: Error: Could not load language localisation/tax_rate! in /system/library/language.php on line 26
Os outros menus estão funcionando normalmente aparentemente...
Estou verificando aqui o que pode ser e em breve posto a solução se encontrar.

Já achei o erro.
O pack que tem no site oficial está faltando o arquivo.
O disponível aqui no fórum está mais completo.

Abraços!
Área de downloads = Em manutenção...
Vou dar umas dicas de acessibilidade e melhorias na navegação aqui da comunidade, pois eu percebi que vocês sempre pedem para acessar "tal página", ou tal link ( não estou criticando, todos os posts são ótimos e muito bem explicados!), mas ao invés disso, publique já a URL / LINK do arquivo, tradução, plugin... assim além de consumir menos tempo de quem precisa da ajuda, fica muito mais pratico e direto.
Outra coisa, porque vocês não colocam os arquivos no easyshare ?
Ficar dependendo só da estrutura do fórum pode ser um problema, como está sendo agora para mim.
Eu precisava baixar a tradução, mas já está a um tempo fora do ar...
Se alguém tiver a tradução do OPENCART 1.5.0.5, pode me passar o link para download por favor?

Fórum está muito bom, vários tópicos extremamente detalhados e bem explicados, muito bom, de parabéns!
Bonne,

passar o link direto é prejudicial pois o link pode ser atualizado pouco depois no tópico, e ficamos com várias referências incorretas e/ou desatualizadas (você pode clicar e baixar um arquivo antigo, ou pode dar "página não encontrada" enquanto o tópico tem um link atualizado).

Também pode perder uma informação importante a respeito do arquivo, que está destacada no tópico.

Os arquivos eram (do verbo não são mais) hospedados na OCBR. Novos artigos possuem sempre links externos, a maioria no megaupload e outros servidores ou do site/tópico oficial do arquivo (aqui da própria OCBR ou externo).
Boa Renato!
Entendido, mas é que tem alguns arquivos que eu precisava baixar, como o de tradução, que não achei aqui e baixei de outro fórum, o arquivo de erro para as taxas e impostos, onde apresenta o erro:
Código: Selecionar todos
Notice: Error: Could not load language localisation/tax_rate! in /home/teste/public_html/loja/system/library/language.php on line 26
Sobre a tradução, já consegui resolver ela, mas eu não consigo achar este arquivo para resolver o problema da linha citada acima para download na Versão 1.5.1.3.
Poderia me passar o link, por favor?
Também não achei o módulo do PagSeguro para download para a Versão 1.5.1.3 do OpenCart.

PS: os arquivos da comunidade poderiam ser compartilhados via github, não?
Já que nele é possível listar versões, atualizações e tudo mais, sendo também que algumas pessoas podem precisar de arquivos antigos que provavelmente pode ficar difícil de encontrar. ( é só uma dica, se eu estiver comendo alguma bola ou faltando com respeito com alguém, me desculpem.)

abração!
A tradução que está neste tópico em que escrevemos não possui este erro. Baixe daqui.

Módulo pagseguro existe sim. estou no celular. da uma pesquisada

sobre o github, não entendo o funcionamento. mas eu, particularmente, sou muito “individualista“ com o. que desenvolvo, não gosto que mexam, rsrs
Ola Vidal, sei que ja existe um topico para essa duvida mas parece que o pessoal ta patinando barro.
Bom, ja que o assunto e tradução...
...a minha duvida é: Afinal, é possível instalar a extensão v1.4.9.1 Japonesa no Opencart v1.5.1.3.1? Se sim, é 100% :?:
Essa resposta vai ajudar muito os menbros da comunidade OpencartBrasil aqui no Japão.
Rodrigo Castro escreveu:Ola Vidal, sei que ja existe um topico para essa duvida mas parece que o pessoal ta patinando barro.
Bom, ja que o assunto e tradução...
...a minha duvida é: Afinal, é possível instalar a extensão v1.4.9.1 Japonesa no Opencart v1.5.1.3.1? Se sim, é 100% :?:
Essa resposta vai ajudar muito os menbros da comunidade OpencartBrasil aqui no Japão.
Rodrigo, não deve funcionar. Mas, quem sabe, você não tenha conhecimentos suficientes em japonês para traduzir?
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 15