Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#14006
Galera seguinte:

Eu gostaria de receber 100% do valor do produto para determinadas formas de pagamento(à vista). Porém gostaria de acrescentar uma taxa em % para alguns métodos de pagamento. Taxas estas que cobririam os custos de intermediação de Pagseguro, ou Paypal, etc.

Exemplo se vendo R$ 90,00 reais no Pagseguro a vista eu recebo R$ 90,00 - 6% taxas em média. Se for parcelado, vai mais ainda. Como adicionar esta cobrança no carrinho para finalizar o pagamento já cobrando esta taxa?

Seria mais ou menos como um modulo para pagamento a vista x a prazo y. Tem esse tipo de personalização no open?
Se alguém conhece algum modulo que resolva este problema se manifeste. :mrgreen:


PS. Ou poderia ser ao contrário também. Mais simples até. Uma variável que oferece x% de desconto quando escolhido pagamento a vista ou depósito. Vlw.
Editado pela última vez por ocp3 em 21 Jan 2012, 00:37, em um total de 2 vezes.