Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por xraafaell
Pessoal por favor alguem me ajuda, meu site estava quase pronto quando começou a dar este erro,creio que mexi em algo que nao deveria,tem como consertar?? aguardo obrigado

Warning: require_once(wwwroot/site/system/startup.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\cfrag.com.br\wwwroot\site\index.php on line 15

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'wwwroot/site/system/startup.php' (include_path='.;c:\php5\pear') in D:\Domains\cfrag.com.br\wwwroot\site\index.php on line 15
Por Renato Frota
xraafaell escreveu:Pessoal por favor alguem me ajuda, meu site estava quase pronto quando começou a dar este erro,creio que mexi em algo que nao deveria,tem como consertar?? aguardo obrigado

Warning: require_once(wwwroot/site/system/startup.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in D:\Domains\cfrag.com.br\wwwroot\site\index.php on line 15

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'wwwroot/site/system/startup.php' (include_path='.;c:\php5\pear') in D:\Domains\cfrag.com.br\wwwroot\site\index.php on line 15
o erro diz que falta esse arquivo, wwwroot/site/system/startup.php
Por xraafaell
Opa valeu por me responder amigo, pois bem o arquivo está la,mais creio que as configurações dentro dele estão errada, sabe me dizer quais configurações eu devo colocar nele? digamos oque preciso pegar do meu site de hospedagem para fazer a configuração? pois pelo que eu vi ele está original,devo ter substituido na ultima vez que eu trabalhei nele :lol: . obrigado
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá xraafaell e Renato,

Outro problema que pode ocasionar este erro é o fato das pastas estarem sem permissão, segue as pastas e suas permissões para que você dê uma checada.
chmod 0755 ou 0777 image/
chmod 0755 ou 0777 image/cache/
chmod 0755 ou 0777 image/data/
chmod 0755 ou 0777 system/cache/
chmod 0755 ou 0777 system/logs/
chmod 0755 ou 0777 download/

Espero ter ajudado :D