Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Precisa ter pelo menos 6 meses de conta. Você assina o contrato virtual no menu Cobrança. Depois negocia melhores taxas e prazo de repasse que normalmente é de três dias
Renato Frota escreveu:Precisa ter pelo menos 6 meses de conta. Você assina o contrato virtual no menu Cobrança. Depois negocia melhores taxas e prazo de repasse que normalmente é de três dias
EU tenho +/- 5 ANos conta no ITAU PERSONALITE, gostaria de saber se pelo personalite tambem consigo. Taxa +- de qnts % ? Obrigado
mauricioramisses escreveu:
Renato Frota escreveu:Precisa ter pelo menos 6 meses de conta. Você assina o contrato virtual no menu Cobrança. Depois negocia melhores taxas e prazo de repasse que normalmente é de três dias
EU tenho +/- 5 ANos conta no ITAU PERSONALITE, gostaria de saber se pelo personalite tambem consigo. Taxa +- de qnts % ? Obrigado
Não é percentual. É valor fixo. Normalmente começa em R$ 3,50 (sem registro) a R$ 4,50 (com registro) por boleto. Vai caindo conforme você usa e negocia com o gerente.
Renato Frota escreveu: Não é percentual. É valor fixo. Normalmente começa em R$ 3,50 (sem registro) a R$ 4,50 (com registro) por boleto. Vai caindo conforme você usa e negocia com o gerente.
Agora entendi. Mercadorias de baixo valor entao nao vale apena. Acaba ficando mais caro que pg digital etc...
Deveria ter um modulo onde o cliente ao escolher boleto acrescentasse o valor de 3,50.
Vlw men.
Tenho a versão 1.5.3 do opencart e fiz a instalação do boleto e habilitei;
fiz uma compra de teste, mas quando vai gerar o boleto abre um nova tela com um link /index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=Y29q dizendo que a página não pode ser exibida.

No painel de cliente também não aparece a 2º via.

Alguém por favor poderia ajudar?
Obrigado.
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 27