Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por hafauel
Olá pessoal.
Na minha loja estou utilizando a versão 1.5.3 com tradução para pt/br, porém estou com um problema com relação a acentuação já que algumas áreas do site a acentuação está sendo exibida normalmente, já os itens do menu não estão reconhecendo a acentuação e a mesma palavra no título da página está aparecendo com acento. Agradeço a ajuda.
Por hafauel
Olá prof Baco,
O link do site segue abaixo, vc vai perceber que em algumas áreas do site a acentuação está normal, já em outras como o Menu por exemplo a acentuação não entra. A primeira palavra do menu é CALÇAS, quando vc clica no item o titulo da página na parte superior do navegador vem correto com o ç ja no menu não pega.

http://www.artxweb.com.br/compra/novo/
Se vc puder achar eu agradeço.
Abç
Por mauricioramisses
profbaco escreveu:Te respondi por e-mail
Nao era mais facil responder por aqui? Ajudaria quem precisasse.
Por Renato Frota
Poste a resposta dele aqui...
Por mauricioramisses
Renato Frota escreveu:Poste a resposta dele aqui...
tambem quero saber a resposta, mas nao foi eu que ele respondeu por emai.
abraços
Por Renato Frota
mauricioramisses escreveu:
abraços
Já vi...

o tema dele usa CANVAS (fontes dinâmicas, que não exigem a existência da fonte no PC do visitante para que sejam exibidas) e, a fonte selecionada por ele, não possui esse caractere "Ç", então ele tem que mudar a fonte...
Por mauricioramisses
Renato Frota escreveu:
mauricioramisses escreveu:
abraços
Já vi...

o tema dele usa CANVAS (fontes dinâmicas, que não exigem a existência da fonte no PC do visitante para que sejam exibidas) e, a fonte selecionada por ele, não possui esse caractere "Ç", então ele tem que mudar a fonte...
IXii o tema dele ta tudo em ingles. Muito trabalhoso para modificar agora?