Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por spencer
Boa tarde, estou modificando um template e estou querendo que em LATEST Products no caso o modulo correto, e está me dando o seguinte erro :

Notice: Undefined index: manufacturer in....

Não intendi ainda qual o erro, estou pegando da seguinte maneira :
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['manufacturer']) { ?>
        <span><?php echo $text_manufacturer; ?></span> <a href="<?php echo $product['manufacturers']; ?>"><?php echo $product['manufacturer']; ?></a><br />
        <?php } ?>
Quem puder ajudar agradeço.
Você está usando duas variáveis diferentes:

$product['manufacturers']
$product['manufacturer']

O erro não está completo, mas diz respeito a inexistência de uma das duas (não sei se você colou ou digitou diretamente aqui).
Vamos lá :

Erro completo :

Notice: Undefined index: manufacturer in C:\xampp\htdocs\catalog\view\theme\meu_template\template\module\latest.tpl on line 15

-----------------------------------

O que eu fiz foi o seguinte, em products.tpl funciona da seguinte forma :
 <?php if ($manufacturer) { ?>
        <span><?php echo $text_manufacturer; ?></span> <a href="<?php echo $manufacturers; ?>"><?php echo $manufacturer; ?></a><br />
        <?php } ?>
Então o que fiz foi somente adicionar $product['variavel'] nos lugares que se tem somente a variável $manufacturer e $manufacturers, etc.
spencer escreveu:Vamos lá :

Erro completo :

Notice: Undefined index: manufacturer in C:\xampp\htdocs\catalog\view\theme\meu_template\template\module\latest.tpl on line 15
Traduzindo: o índice 'manufacturer' não existe no $array informado na linha 15 do arquivo latest.tpl
O que eu fiz foi o seguinte, em products.tpl funciona da seguinte forma :
 <?php if ($manufacturer) { ?>
        <span><?php echo $text_manufacturer; ?></span> <a href="<?php echo $manufacturers; ?>"><?php echo $manufacturer; ?></a><br />
        <?php } ?>
Então o que fiz foi somente adicionar $product['variavel'] nos lugares que se tem somente a variável $manufacturer e $manufacturers, etc.
Esse é o código original ou o que você colocou? Não tem no arquivo que você indicou!! Se não tem, e nem foi esse que você usou, fica difícil te ajudar né, meu caro?

Mas eu entendi o que você quer, então vamos lá...

em catalog/controller/module/latest.php, próximo à linha 51:
				'product_id' => $result['product_id'],
adicione abaixo:
				'manufacturer' => $result['manufacturer'],
agora procure no latest.tpl:
        <?php if ($product['rating']) { ?>
e insira ANTES:
        <?php if ($product['manufacturer']) { ?>
                <span><?php echo $text_manufacturer; ?>:</span> <?php echo $product['manufacturer']; ?><br />
        <?php } ?>
no arquivo de linguagem module/latest.php, procure
// Text
$_['text_reviews']  = 'Baseado em %s comentários.';
Adicione após:
$_['text_manufacturer'] = 'Fabricante';
Muito obrigado, funcionou perfeitamente, agora só tenho uma dúvida, como eu poderia colocar um link no nome do fabricante para ele ir para lista daquele fabricante ?

Pois do modo que coloquei esta indo para por exemplo : localhost/apple

ao invés do link correto para o fabricante, eu não testei mas se estou falando besteira desculpa, o que pensei é que quando estiver online e usar link amigável isso funcione.

Obrigado desde já !
Pois do modo que coloquei esta indo para por exemplo : localhost/apple
Amigo... você precisa entender que é muito importante sabermos como é, EXATAMENTE, o que você chama de "modo que coloquei".

EU captei. Mas outros visitantes podem PRECISAR dessa informação, já que você passou o resultado, mesmo que não seja o que era esperado.

Estou estudando aqui como fazer do jeito que você quer. Isso vai afetar a função getProduct, então vai ser um pouco complicado...

O ideal, seria um vQmod disso, já que muitos arquivos são alterados.