Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Nando13
Olá,

Estou tentando tirar as páginas "Afiliados, Promoções, Lista de Desejos" e ente outros da barra lá de baixo. Mas não esto obtendo sucesso, quando desinstalo a aplicação no admin ela continua a aparecer na barra normalmente lá embaixo. Como devo proceder?

Desde já agradeço.

Abraços!
Por Luiz R.
Eu gostaria apenas de Desativar Programa de Afiliados, como proceder ?
Ei pessoal, eu qero personalizar o rodapé. Sou novo aqui e preciso de ajuda. De momento, as informações estão muito superficiais. Voltadas a experts e acho que seria oportuna uma área para iniciantes em OC. Assim, partimos do (0) zero sem incomodar vocês (os mais experientes). Preciso personalizar a loja e, até o momento, o rodaé está sendo minha maior dificuldade. O cabeçalho já fiz, alterei as cores da barra de navegação e etc. O rodapé ainda é problemático.
Abraço a todos e estou à disposição para publicar meus avanços, para os novatos é claro.
ZD5.SOLVING escreveu:Ei pessoal, eu qero personalizar o rodapé. Sou novo aqui e preciso de ajuda. De momento, as informações estão muito superficiais. Voltadas a experts e acho que seria oportuna uma área para iniciantes em OC. Assim, partimos do (0) zero sem incomodar vocês (os mais experientes). Preciso personalizar a loja e, até o momento, o rodaé está sendo minha maior dificuldade. O cabeçalho já fiz, alterei as cores da barra de navegação e etc. O rodapé ainda é problemático.
Abraço a todos e estou à disposição para publicar meus avanços, para os novatos é claro.
Para quem quer fazer a loja "na unha", é essencial aprender o básico de PHP.

- abertura/fechamento de tags
- condições if/else/switch
- loops (while, foreach)
- regras de aspas, concatenação e escape

Tendo essa "mixaria" (perto do MONSTRO que é o PHP), você consegue editar os arquivos que te indicarem, sem esforço.

Mas como sua dúvida é emergencial, faz o seguinte. Tira um print do seu rodapé e rabisca no paint mesmo o que você quer tirar (mas deixa visível, pra eu entender né.. kkk) que eu te dou o código pronto.

Detalhe: só vou fazer esse boi se você passar o URL da sua loja e mostrar que não está desenvolvendo para terceiros.