Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

galera, o modulo ta com problema na minha loja
eu tenho paypal, cielo, depsito bancario e o pagseguro, porem não aparece o check box pra selecinar o pagseguro, só nele acontece isso

to usando 1.5.1.3 alguem ja passou por isso ?
Já sim manoel, não adiantou, pagseguro 1.5.1.3 e opencart 1.5.1.3
tanto no default theme quanto no que estou usando o mesmo problema, já olhei o código mas não manjo muito não consegui identificador o problema
Também pode ser que o problema esteja em algum outro módulo que tá usando abertura/fechamento errado de tags e por isso o botão não aparece (difícil, mas pode). Experimenta deixar só ele ativo.
Ele fica selecionado porque fica como a única forma de pagamento disponível, isso significa que a suspeita do Renato tem fundamento, algum módulo de pagamento pode está causando interferência/incompatibilidade no módulo de pagamento para PagSeguro, já vi vários colegas terem problemas similares ao tentar criar/modificar módulos de pagamento, neste ponto fica difícil de ajudar sem ter acesso a sua loja, pois não dá para ficar tentando adivinhar. ;)
ronan escreveu:Nada feito amigo, se deixo só ele ativo, eu consigo fazer check out por ele, mas pq tipo ele fica selecionado...
caso contrário, não consigo, ninguém teve esse problema ?
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 14