Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá, pessoal!
Estou testando a versão 1.5.0.3 e estou tentando colocar mais imagens no slideshow que fica na home, mas não estou conseguindo. Já criei outra imagem e, ao adicionar outro em > modulos > slideshow é duplicado na home; se eu for em: modulos > banner também nao consigo... Só dá para utilizar uma imagem por página?
Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.
Até+
Boa noite Flavio,
Deixa eu ver se entendi, você quer colocar mais imagens naquele banner que fica em baixo dos menus, é isso?? Se for você faz assim:
1) Entra em Sistema - Design - Banners e lá dentro você edita o banner (No meu caso não mudei o padrão então é Samsung Tab) e vai colocando as imagens dentro do módulo
2) Salva isso e atualiza a sua loja

Posta ai se tiver funcionado

Abraço forte
Então Flavinho, é basicamente isso q o colega falou.
Mas pra vc entender melhor, em SISTEMA/DESIGN/BANNERS vc pode criar qtos banners vc quiser... Vc pode criar banners só para colar estático na loja, esses terão somente uma imagem. Ou ainda banners com varias imagens cada, que vc utilizará no slideshow.

Então em EXTENSÕES/MODULOS, vc terá que ir em BANNERS e definir onde vc quer o banner fixo (com 1 unica imagem) e em SLIDESHOW para definir onde vc quer o banner com várias imagens.

O interessante dessa versão é q vc pode ter um banner ou slideshow em cada pagina da loja, por exemplo: um banner geral na home, ou outro em fabricantes, outro diferente na pagina que mostra os produtos e por aí vai... dá pra customizar bem legal!

Boa sorte!
Olá, Josemir e Márcia, obrigado pelas respostas!
Já havia feito isto... fiz alguns teste nestes caminhos que mencionaram e não havia dado certo, contudo, agora refiz seguindo atenciosamente suas dicas e deu certo. Agora está funcionando.
Mais uma vez obrigado.
Ate+
Boa Tarde a todos, e obrigado por tanta informação util que ja tive aqui, parabens ao fundador --

estou tendo um problema ao instalar o tema vasco no opencart vers 1.4.9 ( o Eslideshou ficou duplicado (dois Eslideshou) -- veja nesse link ..http://www.teste1.jcbrazil.com.br/ --- peço ajuda a todos, em breve estarei colocando aqui muitos módulos do opencart..

abraços a todos

obs: essa e uma loja teste que eu estou montando , quando eu não tiver mais duvidas ai vou montar a definitiva, ja montei com prestashop, ajax e outros, mas o OPENCART ATÉ AGORA E MELHOR SOLUÇÃO QUE EU TIVE