Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por evaristood
boa noite, alguem poderia me ajudar numa dúvida...

Eu usava o MAGENTO e quando a pessoa selecionava o PAGAMENTO DIGITAL como opcao de pagamento,
logo abaixo aparecia automatico, opcoes como:

# BOLETOS
# CARTAO
# X VEZES

mais ou menos por ai, tinha ate os bannerzinhos dos bancos e cartoes etc...

e no meu Open CART nao aparece nada disso, o cliente e redirecionado pro login do pag.digital, e nao sei o que acontece pois nao tenho outras contas para testar... vlw
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Na tela para onde seu cliente é direcionado ele seleciona como vai pagar e preenche os dados dele, se ele não concluir o pagamento o Pagamento Digital vai enviar um link para ele via e-mail para que ele conclua.

Espero ter ajudado :D
Por evaristood
ok, valeu, mas como eu controlo o maximo de parcelas que ele vai escolher, ou se eu quero so que pague avista? vlw
Por m.gimenez
Vá em ferramentas - formas especiais de venda - escolha a qtde de parcelas com ou sem juros e depois clique em gravar. Pelo que eu sei a única forma de pagamento á vista é através de boleto que o cliente seleciona na hora de pagar. Independente da forma escolhida pelo cliente você receberá o valor total (descontada a comissão) em até 14 dias.
Por evaristood
la esta assim

Parcelamento sem acréscimo para o seu cliente

Com Pagamento Digital, sua loja disponibiliza parcelamento em até 24 vezes. Aqui você pode escolher quem assumirá os custos dos acréscimos referentes ao parcelamento: você ou o seu cliente.:

ok salvei, n intendi mto bem, quem paga os juros da parcela?

salvei ate 4x sem acrescimos,
e dali pra frente eu mesmo teria que pagar os juros das parcelas? vlw