Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por thiiix7
Aels,

Possuo a Plataforma e Interspire e nao consegui realizar isso que vc disse que ela fazia.

na verdade o que vc quer é algo xazaum d+!

Uma alternatica que lhe ajudaria era, cadastrar todos os produtos, depois fazer o backup deles com o modulo de backup de produtos, abrir o excel dos produtos, e ir add no ctrl+ v que é mais rapido o caminho de onde estão as imagens.

Depois disso basta importar de novo o excel.

x)
Por Danilo
thiiix7 escreveu:Aels,

Possuo a Plataforma e Interspire e nao consegui realizar isso que vc disse que ela fazia.

na verdade o que vc quer é algo xazaum d+!

Uma alternatica que lhe ajudaria era, cadastrar todos os produtos, depois fazer o backup deles com o modulo de backup de produtos, abrir o excel dos produtos, e ir add no ctrl+ v que é mais rapido o caminho de onde estão as imagens.

Depois disso basta importar de novo o excel.

x)

HUMMMMMMMMMMMMM

Boa idéia em, vou tentar aki e posto resultados :?

mas o interpsire da pra selecionar mais de uma foto pra enviar não? eu ja testei e vi que da, porém nao sei se estamos então falando da mesma coisa, hehehe;
Por Danilo
Sabe onde eu consigo transformar a tabela de sql pra excel? uma vez vi uma modificação que fazia isso mas não sei aonde encontrar no momento.
Por Danilo
thiiix7 escreveu:hmm

agora entendi, isso o interspire tem, de cada produto adicionais varios.

importar e exportar produtos

http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC
Poisé, baixei isso ai, instalei, exportei pro excel, porém não tem como , não aparece a opção das imagens adicionais, pelo menos eu não axei, hehe, axo que vou ter que fazer do jeito normal mesmo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Por thiiix7
tem sim,

Fica na aba products mesmo na linha que contem "additional image names"

Aki no meu fica assim um exemplo:

additional image names
data/5110-3.jpg,data/5110-2.jpg

ve ai,

Danilo, te enviei uma PM, se puder me responder! Vlws
Por Danilo
thiiix7 escreveu:tem sim,

Fica na aba products mesmo na linha que contem "additional image names"

Aki no meu fica assim um exemplo:

additional image names
data/5110-3.jpg,data/5110-2.jpg

ve ai,

Danilo, te enviei uma PM, se puder me responder! Vlws
Respondido
Por dmlima
Olá Pessoal, estou com uma dúvida crucial, vejam se podem me ajudar!

Possuo um produto que possui opção cores, ele me lista as cores que cadastrei, porem não puxa as imagens com as cores desejadas no produto. Alguem sabe dizer oq tenho q fazer para aparecer o produto com as cores separadamente ? Pois eu cadastrei a imagem com as cores separadas no menu catalogo/opções. Mas quando vou testar simulando o cliente, so me aparece a lista das cores sem as respectivas imagens....

ajuda...