Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por paladini
Eai galera, ao mudar de tema para esse aqui: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =42&t=1696

O meu site começou a dar um problema no Checkout. Quando clico em Finalizar Compra ele vai para o menu de checkout mas não abre os "passos".

Vejam vocês mesmos, tentem comprar algo: http://suplingleses.hostei.com

Eu não mechi em nada, simplesmente instalei o tema. Mas tem uma coisa, não sei se o problema já existia antes de mudar do tema, pois não havia testado esse recurso de compra já faz um bom tempo =X.

Sugestões? (tô enchendo o saco pra caramba nesse forum ein? adshuhuas calma que logo dou umas contribuições aqui =D)
novidade: quando troquei de volta para o meu tema antigo ele fez o checkout normal.

O que será que pode ser no novo tema? (a única coisa que mudei no novo tema foi a tradução do footer.)
Faça o seguinte.

Verifique se na pasta do seu novo tema tem uma pasta com o nome de checkout, se tiver exclua ela e faça o teste novamente com o novo tema e veja se funciona.

Espero ter ajudado :D
deletei a pasta e o erro persiste =X. Vou tentar copiar a do meu tema antigo.

-----edit----

Alias, já tinha tentado com o tema antigo. Quando não funcionou no novo tema, fui no host ver e só tinha a pasta common, dai eu upei todas do meu antigo tema para esse novo tema. Pode ser alguma config que seja diferente então né? Mas se fosse alguma configuração diferente entre os arquivos que não coincidia deveria dar algum erro não?

Se não, vou ter que ver arquivo por arquivo =X
as pastas que não existem dentro de tema/template/ são puxadas de default/template automaticamente

mas parece ser mesmo algum problema com a pasta checkout. se não funciona no seu tema antigo (ou o default) também, é porque a pasta checkout default está com algum arquivo corrompido..

cola aqui o conteudo de system/log/error.txt (entre tags code)
Tem erro pra kct lá, mas os últimos e que acho que são os mais valiosos são esses:
Código: Selecionar todos
2012-02-10 0:03:40 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 0:04:06 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 0:04:23 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 19:49:58 - Sedex 10: Precificacao indisponivel para o trecho informado
paladini escreveu:Tem erro pra kct lá, mas os últimos e que acho que são os mais valiosos são esses:
Código: Selecionar todos
2012-02-10 0:03:40 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 0:04:06 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 0:04:23 - PHP Notice:  Error: Could not load language module/facebook_lb! in /home/a4347019/public_html/system/library/language.php on line 26
2012-02-10 19:49:58 - Sedex 10: Precificacao indisponivel para o trecho informado

Na real eu to achando que o erro tem a ver com o Sedex, e não com a linguagem; mas vou tentar arrumar.
já usei o fix (Pq não sei aonde estão os arquivos de linguagem do facebook); desinstalei o Facebook dos módulos; reinstalei o Correios Brasil nos Módulos, e desativei a opção de envio Sedex 10 (do erro citado acima).

Mesmo assim nada deu certo =X. Alguem não pode pegar senha e login do host e tentar me ajudar? Porque assim ficaria mais fácil para a pessoa entender e resolver o problema. Não sei mais o que faço, ainda bem que o cliente ainda não viu que isso não tá mais funcionando =X

Testei no Default tá funcionando o Checkout O.o

---ediit---

Que raiva disso, funciona no Default e no "hulk" (outro template), só não funciona nesse atual (crista_blue).

Já deletei a maldita pasta checkout do crista_blue. VOu tentar deletar algumas outras, ver se funciona.

Ei, uma coisa, após instalar um novo tema eu não preciso instalar os módulos de novo não né? Pq eu não instalei nenhum antigo novamente, só instalei novos que eu encontrei.