Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Mecho com Opencart há apenas alguns meses, não sou programador, mas pretendo sequir essa bela profissão.
Não entendo muito de PHP, mas fiz muitas modificações na minha loja, terminei ela em Janeiro, mas resolvi publicar ela aqui só agora.

Enfim, é uma loja de eletrônicos, mas que também vende de tudo um pouco como, camisas personalizadas e suplementos.
Em breve mais tipos de produtos estaram á venda na loja.

Para quem quiser visitar, esse é o link: Unimartin.com.br
Se gostarem da loja, cliquem em "Curtir" na caixa do Facebook no final da página.

Flw galera, abraço :mrgreen:
Editado pela última vez por Gabriel Martins em 14 Fev 2012, 01:25, em um total de 2 vezes.
Manoel Vidal escreveu:Parabéns pela loja! :D

OpenCart 1.4.9.6 ?
Obrigado, que bom que gostou :)

É Opencart 1.4.9.5

Eu não atualizei ainda pra versão 1.5.x porque sinceramente eu acho o novo template padrão muito ruim, 90% do visual é ruim, e tem muita coisa poluindo o tema, alguns recursos estão ótimos, mas a forma em que eles aparecem no tema é ruim demais, como o carrinho de compras por exemplo, não gostei.

Enfim, eu sei que a nova versão do Opencart é mais segura, tem menos erros e etc, mas por enquando vou ficar com essa mesmo, pelo menos até eu achar um template premium bom mesmo, dai eu compro e modifico todo ele também.

O ruim disso tudo é não entender de PHP, porque se não eu já tinha criado um template bom mesmo :lol:

Não sei se você chegou a ver a página dos produtos, modifiquei também, inclusive o carrinho de compras, botões, enfim.. muitas coisas que não se aplicam só ao visual, mas em questão de recursos também.. :ugeek: