Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por samygon
Boa tarde a todos, gostaria de saber se existe algum modulo de afiliados para OpenCart 1.4x, vi algumas coisas falando sobre o mesmo, até instalei um que dizia ser para 1.4.9.6 e não apareceu nada nem na administração e nem na home da pagina. Não atualizei ainda para versão mais recente devido ao modulo pagseguro e pelo template que não queria modificar o meu. Desde já agradeço a todos que ajudarem.
Não sou o Renato, mas vou responder. ;)

O módulo que você passou não cria suporte para sistema de afiliados nas versões 1.4.x, só customiza a página minha conta do seu cliente.

Espero ter ajudado :D
Me desculpe manoel e obrigado pela ajuda. Rsss

voce sabe se existe algum modulo de afiliados para opencart 1.4x?

Eu queria partir para o 1.5x porém nao queria me desfazer do meu template ate porque eu nao achei nenhum qud me agrade ainda no 1.5x e sem contar que deu um trabalhao adaptar ele no meu site.
De uma olhada.
Http://maquiagensbrasil.com

e mais uma vez me desculpe pelo erro e obrigado pela sua ajuda. :D
Manoel Vidal escreveu:Infelizmente não conheço nenhum módulo para afiliados para as versões 1.4.x, fiz uma busca no repositório oficial e realmente não achei nada.

Espero ter ajudado. :D

Ok, Muito obrigado pela sua atenção

vou tentar propor isso aos usuarios que ainda nao migraram para o OC 1.5 :D
Bom samygon, não sei se vai resolver vc propor isto para a galera, pois a maioria estã empenhada em fazer na nova versão, quando sai coisa nova o pessoal tenta desenvolver as coisas pra ela... mas não custa tentar... boa sorte
profbaco escreveu:Bom samygon, não sei se vai resolver vc propor isto para a galera, pois a maioria estã empenhada em fazer na nova versão, quando sai coisa nova o pessoal tenta desenvolver as coisas pra ela... mas não custa tentar... boa sorte
Kkkkk obrigado profbaco pelo incentivo :D acho que vc tem razão, até porque eu acho que quem usa o 1.4x e só usuário e não programador. O problema que eu já não entendia de programação do OC, agora então que mudou tudo. Se tivesse como adaptar meu template para o 1.5x...
Eu já tinha tido o maior trabalhão para adaptar para o 1.48
Mas obrigado a todos pela atenção.