Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#15632
Bom dia,

Alguém sabe como posso colocar a informação "Não acumulável com outras ofertas em vigor" nos cheques oferta e cupão?
E configurar o sistema para que não seja mesmo possível comprar um artigo em promoção com um cupões?

Obg
#15649
Olá,

Quando você cria um cupom você pode definir com qual produtos ou departamentos ele vai funcionar, agora se depois de definir os produtos ou departamentos, você colocar um dos produtos que aceita cupom em promoção, realmente o cupom ainda vai funcionar com este produto, se for este o caso, creio que só com uma modificação para que o cupom não funcione para os produtos em promoção.

Espero ter ajudado. :D
#15660
Agradeço a sua ajuda.

A loja é tão recente que ainda não aprofundei a área das promoções, mas já agora diga-me, porque vai ser-me útil muito em breve, como é que defino que determinado produto em promoção não deve aceitar cupão?

Obrigado
#15664
No cadastro do cupom, você defini quais produtos irão aceitar o cupom que você está criando, neste caso seria um pouco manual o controle, pois a idéia é que quando você colocar um produto em promoção você teria que editar o cupom e retirar da lista de produtos que aceitam o cupom o produto que você está colocando em promoção. Nativamente é o único jeito de controlar o que você deseja.

Espero ter ajudado. :D
#15684
Eu tenho um projeto aqui...

Se você não tiver planos de criar cupons exclusivos para um único (ou alguns) produtos, pode-se inverter a lógica: fazer os cupons NÃO funcionarem só para os produtos que forem listados. Assim fica mais fácil você gerenciar: coloca na lista do cupom só os produtos que estiverem em promoção e NÃO quiser acumular cupom+promoção.

Já encontrei onde mudar isso, só não tive tempo de testar na prática. Estou saindo agora, volto daqui umas 3 ou 4 horas e testo.