Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#15696
Eaí pessoal, tudo certo?

Tô precisando de mais uma ajuda: o meu site está com problemas de visualização dependendo do tamanho dos monitores ou resolução de tela.

O width do site está em 98% como citado, porém as colunas não ficam bem alinhadas e a imagem do background do logo fica incompleta (uma parte fica em branco).

No meu notebook fica normal, no desktop fica uma parte branca, no monitor 21 do meu amigo fica uma parte branca maior ainda e as colunas ficam meio desestruturadas.

A minha imagem de background tem o seguinte tamanho: 1325 x 132. O site pode ser visto aqui (http://suplingleses.hostei.com/index.ph ... ommon/home), tem umas coisas errada ainda, mas só quero saber desse posicionamento "deficiente" do site.

Obrigado galera, até mais!
#15702
Sinceramente, não aconselho que você trabalhe com layout expansível no OpenCart, há não ser que você faça um layout totalmente projetado desde o início para isso, prefira trabalhar com um layout fixo e coloque um bom background para ocupar os espaços extras em maiores resoluções de tela.

Espero ter ajudado. :D
#15812
tentei fazer o que o manuel disse. Mas tava dando problema, então resolvi o problema de maneira provisória, colocando width e height como 100% no img src.

Por enquanto deu tudo certo, no meu PC e no do meu amigo ficou certinho. valeu mesmo assim galera. Podem fechar o tópico, o próximo (se eu precisar) vou colocar no minhas dúvidas em geral.

Valeus galera, tô preparando mais uma modificação ai para postar para vocês...