Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, Estou criando uma loja para venda de camisetas. quero criar um CheckBox na página do produto para selecionar o tamanho (Pequena, Medio, Grande, Etc...)
O Checkbox já criei, com 3 opções, Mas não sei onde modifico o nome CheckBox 1, CheckBox 2 e CheckBox 3 para tamanhos, Já procurei nos arquivos de idioma, Tanto do Admin quanto da Loja, e não encontrei onde modificar. Podem me ajudar?

Obrigado.
Olá, seja bem vindo! :)

Ficou meio confusa sua dúvida, pois se você criou os checkboxs você não definiu o nome ?
Ou você está aproveitando os que vem por padrão na loja ? Se sim, faça o seguinte:
Assumindo que você está utilizando a versão 1.5.1.3 do OpenCart com a tradução oficial atualizada da comunidade, acesse a administração da loja e vá no menu Catálogo->Opções e exclua todas as opções que vem por padrão no OpenCart depois você cria uma nova para tamanhos.

Espero ter ajudado. :D
Se ele já atribuiu nos produtos, o ideal é simplesmente traduzir os Checkbox 1/2/3 que já vieram na loja.
hehehehe... de boa, hoje eu termino o de tradução do LiveZilla e já posto hoje mesmo....
Quero fazer mais dois screen do Live
1) Como configurar e trabalhar com ele
2) Integrar ele com o OC