kadoce escreveu:não foi instalado e hospedado ai não houve mudanças,
o caso é que o erro parece estar aleatório ele vai volta, para não entra depois entra. realmente perdida não sei o q fazer 
kadoce escreveu:ME AJUDA, NÃO QUERIA TER QUE COLOCAR TUDO DENOVO O QUE COLOQUEI ATE AGORA TEM JEITO? DE FAZER ISSO
Amiga, você me passou os dados do cPanel, mas diante de um desencontro desse eu não vou nem por a mão, desculpa.
Ou você mexeu, ou não mexeu. As duas afirmações não podem co-existir.
-edit-
Ahhh, agora vi a explicação. Bom, o tema que você subiu pode ter sobrescrito arquivos originais e por isso deu bagunça. Qual tema foi? Precisa ver bem a confiabilidade do tema que você vai instalar e é sempre bom ter um backup antes de sobrescrever qualquer arquivo. O ideal é que nunca os arquivos sejam sobrescritos, mas editados manualmente. O OpenCart é bem codificado para que poucas ou nenhuma edição seja necessária ao instalar mods, de forma que você pode ter uma loja 100% confiável e fácil de atualizar. Isso ficou ainda melhor com o vQmod, que permite que as edições sejam apenas "instruídas" num arquivo XML e não diretamente nos arquivos.
A respeito do que você poderia perder (cadastro de produtos, categorias, etc), você não perde nada se você simplesmente sobrescrever
os arquivos deixando o banco de dados como está, pois temas não alteram nada no banco de dados. Só não sobrescreva os arquivos config.php e admin/config.php. Mas você precisa ter certeza que não instalou nada, nadinha.