Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Para hospedagem o CentOS é mais recomendado. Tem mais tradição que o Ubuntu.
Mas depende também do painel que pretende utilizar...

Você tem alguma experiência em administração de VPS? Eles não tem ambiente gráfico, a menos que contrate um painel.
E nas empresas que você citou, o VPS + painel fica bem salgado.

Tem certeza que a sua necessidade é um VPS? Você pode começar com uma conta de hospedagem comum e migrar só quando a necessidade surgir.

Se quiser uma consultoria a respeito, me chama no chat aqui embaixo ou manda MP (mas o tópico pode continuar, claro, tem muita gente para opinar =)
Renato Frota escreveu:Para hospedagem o CentOS é mais recomendado. Tem mais tradição que o Ubuntu.
Mas depende também do painel que pretende utilizar...

Você tem alguma experiência em administração de VPS? Eles não tem ambiente gráfico, a menos que contrate um painel.
E nas empresas que você citou, o VPS + painel fica bem salgado.

Tem certeza que a sua necessidade é um VPS? Você pode começar com uma conta de hospedagem comum e migrar só quando a necessidade surgir.

Se quiser uma consultoria a respeito, me chama no chat aqui embaixo ou manda MP (mas o tópico pode continuar, claro, tem muita gente para opinar =)

Valeu obrigado foi muito util se eu precisar irei te procurar mesmo valeu