Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Renato Frota
Que eu me lembre, o blackwhite não muda só a cor (CSS). Ele tem algumas leves alterações de template também. Inclusive para que algumas classes novas sejam chamadas. Posso estar enganado, faz muito tempo que mexi nele.

"A" não é um problema (funcionar de imediato). rsrs

Os problemas B e C serão coisas visíveis. Fáceis de corrigir, na maioria das vezes. Talvez as pessoas da comunidade não se sintam bem com temas diferentes do default justamente por causa da ordem que eu falei. A pessoa instala o default, "ajeita", aí mal termina de configurar as coisas que vai utilizar, idioma, moedas, etc, e já parte pra um tema, aí fica encontrando defeito no tema onde não tem, e gasta um tempão com isso. Depois, conforme configura as coisas no painel, quebra o tema! Por isso o default acaba sendo o mais utilizado. Se a pessoa seguir a ordem que eu disse, não vai ter re-trabalho com o tema.
Por phmultimidia
e sinceramente to ate com medo de traduzir pra evitar conflitos...
tá tudo em inglês????
Se você está com medo, não está tão seguro de que está fazendo a coisa certa.
E eu acho que não está, mesmo. Se está com vários temas e mods instalados, vai ter um trabalhão agora pra traduzir tudo numa tacada só!

tenho modulos brasileiros e em ingles... possuo ambos.
Por Renato Frota
Então você presume que seu visitante sabe ler inglês?

Não entendi nada a respeito da pergunta dos temas não serem default... você pode trocar o tema padrão da loja a hora que quiser. É que o tema "embutido" na loja se chama default, talvez você esteja interpretando errado o eu disse por conta disso (acha que estou falando do tema "padrão" e eu estou simplesmente referenciando o tema incluso)
Por phmultimidia
Renato Frota escreveu:Então você presume que seu visitante sabe ler inglês?

Não entendi nada a respeito da pergunta dos temas não serem default... você pode trocar o tema padrão da loja a hora que quiser. É que o tema "embutido" na loja se chama default, talvez você esteja interpretando errado o eu disse por conta disso (acha que estou falando do tema "padrão" e eu estou simplesmente referenciando o tema incluso)

realmente quando vc fala DEFAULT fico perdido.

no momento tenho 17 temas

1 default(que vem junto com o opencart o padrao neh?)

16 temas ingles do site que citei.

pra um cara que gosta deste tema default blz... faz tudo que o forum manda e tal.

e outro cara que nem eu que odeio este tema? tipo to perdido nisso ai.
Por phmultimidia
ta dando entender que nunc aposso deixar de selecionar no painel de administração a opção DEFAULT - ou seja, sempre esta opção tem que ta marcada é isso? eu to perdidao nisso.
Por phmultimidia
tipo pra resumir de uma vez por todas...

ate agora tenho:

1.5.1.3 ingles original
varios temas

se eu antes de tudo mudar o tema pra usar blackwhite, depois fazer tudo que vc indica da certo? este tudo que digo é(instalar p br br 1.5.1.3, traduzir as palavras manualmente copiando e colando do site de vcs, configurar moeda etc, instalar modulos etc...... en fim TUDO QUE EU JA TINHA FEITO a unica diferença seria mudar o tema. pode isso?
Por Renato Frota
Pode, meu caro, pode. Você pode colocar o tema que quiser como padrão, a hora que quiser. Vai "funcionar" (vai ter um monte de coisa não traduzida depois, quando colocar a linguagem).

Mas aí eu te pergunto: qual a vantagem de ter 17 temas na loja? Seu visitante não abre 17 janelas dela pra fazer compras!!!!!

Isso está me lembrando aqueles ratos de academia que ficam se olhando no espelho e pensando "nossa, como eu sou gostoso".
Enfim, ele malha pra ele mesmo ficar se comendo com os olhos, não para a namorada/esposa/os outros... kkkk

Você tem que pensar em uma loja FUNCIONAL. Faça-a FUNCIONAR, depois embeleze. Com UM tema só (o que seu visitante/cliente vai ver) de preferência.

Se quiser instalar 17, tudo bem, mas você vai ter que sair fazendo ajustes nos 17 temas!! E vai ser tempo jogado fora. No final, vai usar um só, não é mesmo?

Instala o pt-br agora, com 17 temas aí, que vai ver que maravilha... arrumou trabalho por uma semana. kkkk