Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#16866
baixei a fonte com o final 1 mesmo, mas ai que é o problema...
baixei a versao da tradução para 1.5.1.3, ai melou tudo...

ate os valores de pagamento saem diferente do que o total..

alguem tem algum link com o OC ja incluido as fontes de pagamento, fretes e tradução BR incluidas?

se puder me enviar fico agradecida ou deixar disponibilizadas para todos...

:)
#16887
A tradução NADA tem a ver com o valor total do carrinho. A tradução não foi alterada da 1.5.1.3 para 1.5.1.3.1. Como eu já te falei, somente UM arquivo foi modificado, e era apenas 1 erro de digitação na função utf8_strlen() que lia o endereço, se não me engano, e uma função levemente modificada no checkout.

Quando você ver 1.5.1.3 em qualquer tópico aqui na comunidade, estaremos nos referindo a 1.5.1.3.1.

Exceto num tópico como aquele seu, que fala das diferenças entre as versões e isso fica óbvio (ou neste meu post).

Seu problema foi causado por outro módulo.
#17299
Este pack agrega as duas traduções, admin e loja. A escolha da linguagem padrão em cada uma das áreas (admin e loja) é em Sistema > Configurações > Editar > Localização
#17396
Manoel Vidal escreveu:@phmultimidia Leia o tópico inteiro do anúncio da tradução que lá você terá tudo que necessita. ;)
quando vcs tavam ajudando o amigo wenderson_chacau » 26 Dez 2011, 23:33 - reparei que ensinaram como colocar a linguagem brasil.

no meu caso eu tive que colocar manual. pq isso? foi algum erro ou todo mundo tem que colocar manual?

. Acesse a área de administração de sua loja e vá no menu System->Localisation->Languages e clique no botão Insert.
Language name: Português (BR)
Code: pt-br
Locale: pt_BR.UTF-8, pt_BR, UTF-8
Image: br.png
Directory: portuguese-br
Filename: portuguese-br
Status: Enabled
Sort Order: 1
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 15