Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite, gostaria de saber se tem como reduzir a url da descrição do produto na home, tipo assim, quando cadastro um produto a descrição dele aparece todo na home, isso ocupa muito espaço na página inicial, queria saber se tem como reduzir a descrição do produto.
EX: anúncio completo - Jogador Mp5 JXD S601 4GB - Tela de 4.3", Android Forma PSP, Game Player, MP5 com Gravidade e Função Games Toque Screen (Branco)
anúncio reduzido - Jogador Mp5 JXD S601 4GB - Tela de 4.3".......

Muito obrigado.
Geibson gostou disso
em todos os arquivos dos módulos que normalmente usamos na home (catalog/controller/module/featured.php, bestseller.php, latest.php e special.php), você encontra um array montado da seguinte forma:
Código: Selecionar todos
$this->data['products'][] = array(
nas linhas abaixo dele, você teve ter uma linha name ou title:
'name' => $result['name'],
(a array origem também pode ser $result, como está acima, ou $product_info)

adapte esse valor após o sinal "=>" dessa forma:
'name' => mb_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['name'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, 40) . '..',
repito, pode não ser 'name' (não lembro de cabeça). se for 'title' altera lá na frente também, vai ficar $result['title'] ou $product_info['title'].

Troque o 40 pelo número máximo de caracteres que deseja exibir.
Geibson gostou disso
Olá pessoal, fiz as alterações na minha loja para limitar o titulo dos produtos, porém ficou a seguinte mensagem na minha loja:
Notice: Undefined variable: result in /home/mfimports/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_module_featured.php on line 53

Os títulos estão do jeito que eu quero, só gostaria de saber como resolver isso.

Muito obrigado
ola renato estou tentando mudar este aqui mais não ta fazendo efeito la na loja pode me ajudar
$this->data['products'][] = array(
'product_id' => $product_info['product_id'],
'thumb' => $image,
'name' => mb_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['name'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, 40) . '..',