Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por thallescard
Ai pessoal,

Segue a loja de computadores gamer que eu e o Marcelo e Elinaldo, conseguimos criar.

http://goo.gl/AeqaB

Ainda usa a versão 1.4 do opencart porque o projeto iniciou-se bem antes de sair a versão 1.5, porém a loja so ficou online agora.

Se possível também, deem uma olhadinha na parte de configuração de computadores, é um módulo que tivemos que implementar para fazer isso.

Qualquer opinião é válida!

Obrigado!

Imagem

Imagem

* tive que editar o titulo do tópico porque estava entre as primeiras páginas na pesquisa do google sobre o site.
Editado pela última vez por thallescard em 29 Mar 2012, 10:02, em um total de 6 vezes.
Olá Thalles, Marcelo e demais colegas,

Cara vou te dizer, é difícil encontrarmos trabalhos que não tenha uma coisa ou outra pra fazer, são sempre excelentes trabalhos, porém, sempre tem um item desajustado, um logotipo esticado, uma cor de fundo que não combina letras ou textos fora do lugar, mas no caso de vocês o trabalho ficou muito fera, desde a escolha das cores, a arte do banner, a divisão dos conteúdos está tudo muito legal, eu compro numa loja assim se precisar, me passou muito profissionalismo. Parabéns!!

Gostaria de saber a opinião de minha amiga Ninja Master Of The Edit CSS Style também, ela sim é a pessoa pra dar este feedback.

Abraços e espero ter colabrado
Gostaria de saber a opinião de minha amiga Ninja Master Of The Edit CSS Style também, ela sim é a pessoa pra dar este feedback.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. será q sou eu??!!! Se for, obrigada pelo Ninja, mas ainda não cheguei a tanto!! rsrsr

Bom, minha opinião é igual ao do colega Josemir, sendo q eu faria uma pequena inclusão: um módulo na coluna de direita que está vazia. Acho q a frente da loja é a vitrine e uma vitrine não deve ter ""brancos". Primeiro, pq não é bonito, segundo, pq é perda valiosa de espaço!
No mais, perfeita a loja! Parabéns e boas vendas!
Muito obrigado Márcia pela sua opinião!

Na realidade este site é da empresa que eu trabalho, já havia falado com o pessoal a respeito do módulo de promoções, eles ainda estão cadastrando produtos e disseram que vão atualizar em breve.
Por thallescard
Oi Pessoal,

o site foi atualizado (trocamos de dominio), colocamos videos e mais outras coisitas, se alguém quiser dar uma olhada e uma opinião sobre a nova cara do site é bem válida!

http://goo.gl/CsL1B
mauricioramisses escreveu:Como voce faz para modificar o cabeçalho e ter o certificado do google? abraços
1-Editamos o arquivo do template do header e colocamos os links direto.

2-é só o relatório de avaliação do google.