Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Rachel
Olá
Estou com dificuldade de colocar para funcionar na pasta raíz do site.
Já mudei o config.php e o da pasta admin também.
Mas ao invés de rodar. ele dá o seguinte problema:

Notice: Constant HTTP_SERVER already defined in /home/edystilo/public_html/loja/index.php on line 54

Notice: Constant HTTP_IMAGE already defined in /home/edystilo/public_html/loja/index.php on line 55

Notice: Constant HTTPS_SERVER already defined in /home/edystilo/public_html/loja/index.php on line 61

Notice: Constant HTTPS_IMAGE already defined in /home/edystilo/public_html/loja/index.php on line 62
Notice: Undefined index: token in /home/edystilo/public_html/loja/admin/controller/error/not_found.php on line 15Notice: Undefined index: token in /home/edystilo/public_html/loja/admin/controller/error/not_found.php on line 21
Fatal error: Call to a member function isLogged() on a non-object in /home/edystilo/public_html/loja/admin/controller/common/header.php on line 73

Se alguém puder me ajudar agradeço.
Por rochester
Isso tá me parecendo erro de cache..

Exclua os arquivos de cache do sistema e tente de novo...

Vc trocou a url do site no /admin também, certo?

[]'s
Por Rachel
Olá.
Desculpe a ignorância, mas como eu excluo os arquivos de cache do sistema?

Sim, troquei a url .

O problema é só na parte que entra.
pois quando eu entro na parte admin ele funciona normalmente .

Obrigada. Aguardo Resposta
Por rochester
/system/cache, se nao me engano... dá uma navegada nas pastas, o q vc achar de cache exclui o CONTEUDO da pasta..

[]'s
Por rochester
Vc fez algum modificação no index?

Por algum acaso pode ter acontecido de vc colar a index do /admin por cima da index da raiz? Talvez baixando a versao q vc utiliza, pegando a index e substituindo de certo..

Bem, é apenas um palpite.. hehe
Por Rachel
hahaha. não está certo
Eu fui mechendo ali.
E agora só tem um erro

Fatal error: Call to a member function isLogged() on a non-object in /home/edystilo/public_html/loja/admin/controller/common/header.php on line 73

Oo. Cada hora me aparece um.
Por rochester
Ainda me parece cache..

O que tem nessa linha?

Pra mim ficava com esses erros, aí eu acessava de outro navegador, limpava as pastas do sistema, limpava a sessãoo e a coisa voltava ao normal... hehe

[]'s
Por Rachel
hahaha.
Pois é. ta dificil essa budega

Na linha ta assim:

if (!$this->user->isLogged() || !isset($this->request->get['token']) || !isset($this->session->data['token']) || ($this->request->get['token'] != $this->session->data['token'])) {

=)
Por rochester
Já tentou fazer logout / login?

Me parece uma parte que exibe as páginas do usuário (minhas compras....).. Em ultimo caso acho q vc pode remover os testes do token..

[]'s