Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa Noite Pessoal !

Por padrão quando clico em "comprar" na pagina inicial da loja, o produto é enviado diretamente para o carrinho de compras sem abrir a pagina do produto, acho isso meio ruim, pois impossibilita o cliente de ler as descrições e ver as fotos adicionais.

Existe alguma forma de abrir a pagina do produto clicando no botão "comprar", como se eu estivesse clicado na foto ou no nome do produto?

Brigadu =D
s.hoon83 escreveu:tambem estou querendo fazer isso no 1.5.1.3.
Alguem tem uma solução?
Faça backup dos arquivos:
localize esta parte nos módulos

<div class="cart"><a onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button"><span><?php echo $button_cart; ?></span></a></div>

e substitua por

<div class="cart"><a href="<?php echo $product['href']; ?>" class="button"><span>+ detalhes</span></a></div>

até mais,
Editado pela última vez por m.gimenez em 18 Jul 2012, 23:19, em um total de 1 vez.
m.gimenez escreveu:
Alguem tem uma solução?

<div class="cart"><a onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button"><span><?php echo $button_cart; ?></span></a></div>

e substitua por

<a href="<?php echo $product['href']; ?>"

até mais,
engraçado fiz aqui e para alguns itens funcionou enquanto outros não continuam mandando direto para o cart
Você precisa alterar em todos templates que tem referência ao botão comprar, como o product/category.tpl , module/latest.tpl, etc.

Recomendo que modifique os templates colocando este código abaixo (testado na versão 1.5.3.1):
Código: Selecionar todos
 <a href="<?php echo $product['href']; ?>" class="button">Ver detalhes</a>
dessa forma o link ficará com o formato do botão padrão e com o texto diferente de "Comprar" (você decide o texto que quer, coloquei "Ver detalhes" como exemplo), aí você saberá que os botões que ainda aparecem com o texto "Comprar", vão mandar o produto pro carrinho. Só não substitua o botão comprar do product/product.tpl por esse, hehehehe :mrgreen:
netcidade escreveu:
m.gimenez escreveu:
Alguem tem uma solução?

e substitua por

até mais,
engraçado fiz aqui e para alguns itens funcionou enquanto outros não continuam mandando direto para o cart
corrigindo

e substitua por

<div class="cart"><a href="<?php echo $product['href']; ?>" class="button"><span>+ detalhes</span></a></div>

até mais,
netcidade escreveu:
m.gimenez escreveu:
Alguem tem uma solução?

e substitua por

até mais,

ai de coração vcs poderiam passar quais modulo tem esta linha pois muitas pessoas como eu não sabe a estrutura deste script, ai como achar procurar em todos, enviavel né
Vá até:
catalog\view\theme\nomedoseutema\template\module
bestseller, featured, latest, related, special

catalog\view\theme\nomedoseutema\template\product
category, search

caso você instale algum módulo que utiliza o botão comprar, vai ser necessário fazer a modificação.

até mais,