Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
ficou perfeito amigo.

agora alguns nomes que erao cinza ainda da pra ler mas preferia que ficasse branco. o que acrescento e aonde?

e tem outros nomes que ta preto, tb quero deixar branco como faz?

""""Moeda
€ £ R$ $
Meu Carrinho
0 item(ns) - R$ 0,00 Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se. PrincipalLista de Desejos (0)Minha ContaMeu CarrinhoFinalizar Compra""""""

estes que colei gostaria de deixar branco amigo.
Nesse caso, preciso ver como está seu CSS para indicar onde modificar. De preferência o endereço do site, para que possa usar a ferramenta de inspeção de código.
Renato Frota escreveu:Nesse caso, preciso ver como está seu CSS para indicar onde modificar. De preferência o endereço do site, para que possa usar a ferramenta de inspeção de código.
phmultimidia
Editado pela última vez por phmultimidia em 09 Mar 2012, 17:49, em um total de 1 vez.
ta ficando branco

os nomes "Moeda € £ R$ $" continuam cinza

"0 item(ns) - R$ 0,00 Você está logado(a) como cliente teste ( Sair ) "<<<<(continua cinza)

ficou branco(perfeito)>>" Principal Lista de Desejos (0)Minha Conta Finalizar Compra"
você usa firefox ou chrome?

clica com o botão direito nesse texto > inspecionar elemento
do lado direito você terá o botão Estilos (no caso do firefox, no chrome acho que é CSS)
com o trecho em evidência, vai aparecer o número da linha e os blocos de CSS que se aplicam ao texto que você selecionou.