Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eu tava mechendo na loja, acessando normal colocando produtos, dai eu sai do PC um pouco e quando voltei fui voltar a mecher de novo e automaticamente sai do painel de controle da loja, eu faço login e nada acontece e também não consigo acessar a loja, quando tento acessar, aparecem erros.
Notice: Error: Got error 28 from storage engine
Error No: 1030
SELECT * FROM information i LEFT JOIN information_description id ON (i.information_id = id.information_id) LEFT JOIN information_to_store i2s ON (i.information_id = i2s.information_id) WHERE id.language_id = '2' AND i2s.store_id = '0' AND i.status = '1' AND i.sort_order <> '-1' ORDER BY i.sort_order, LCASE(id.title) ASC in /home/webcom/public_html/system/database/mysql.php on line 49
Fatal error: Call to a member function get() on a non-object in /home/webcom/public_html/index.php on line 103
Juro que to QUASE desistindo desse OpenCart, é só dor de cabeça, problema atrás de problema :x
Alguém pode ajudar ?
Editado pela última vez por Gabriel Martins em 12 Mar 2012, 14:22, em um total de 1 vez.
Se você estava só fazendo cadastros e não alterou nada nos código e o erro ocorreu, pelo erro posso lhe afirmar que você tem que desistir de sua hospedagem e talvez do OpenCart, digo sua hospedagem pois pode ser problema em seu servidor MySQL, então entre em contato com o suporte da hospedagem e informe o problema e a suspeita, e digo talvez do OpenCart porque você deve trabalhar com uma plataforma que realmente lhe agrade e supra sua necessidade.

Espero ter ajudado. :D
Não sei viu, a Super Domínios leva umas duas á três semanas pra responder um ticket de suporte, sem contar que ao invés de resolver o problema ficam fazendo perguntas óbvias desnecessárias..
Você acha que não tem concerto isso ?

Eu consigo acessar o Cpanel ainda, não tem como resolver nada por lá ?

Eu fui ver o status dos serviçoes do servidor e um deles está em 99%, parece sobrecarregado, cheio ou sei la o que...
Alguém tem ideia do que possa ser ?

Imagem