Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#11194
Olá a Todos, sou novo por aqui e novo também com o OC, estou montando uma loja de livros e no lugar de "Fabricante" gostaria que fosse "Editora" e não tenho a mínima ideia de como trocar isso, alguem poderia me ajudar, por favor. :?:

Grato desde ja Kleber :D

Email ou MSN kleber@kmsolucoes.com

Obs. Acho que postei em lugar errado antes, ja havia postado em Página Principal >Desenvolvimento > Solicitação de Recursos
#11200
Para isso você terá que modificar o termo nos arquivos da tradução tanto da loja como da administração, os arquivos estão em:

/catalog/language/portuguese-br/
/admin/language/portuguese-br/

Com certeza você terá que fazer uma busca nos arquivos pelo texto fabricante e substituir por editora.
Altere os arquivos da tradução utilizando o software Notepad++ (free), que não muda a codificação dos arquivos e evita problemas com caracteres estranhos.
Uma dica para tornar o trabalho menos penoso é utilizando o Notepad++, vá no menu "Localizar" e selecione "Localizar em arquivos", que permite você fazer buscas em vários arquivos por uma palavra. ;)

Espero ter ajudado :D