Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Bom dia amigos...

Seguinte... estou fazendo modificações em um template, porem altero e quando olho na URL não mudou .. demora mudar ... pensei que poderia ser problema de comunicação com servidor web , bem ... postei em um server local ... e mesmo assim me mostra as coisas desatualizadas....

como de tanto mexer achei que estava com problema no template ... fui peguei o default e coloquei tudo do zero bonitinho ... advinha?.... continuo vendo ps arquivos antidos

fui no painel .... alterei o tema , mas continua ... renomeie ... alguém pode me dar uma luz? .;....

na verdade queria o template assim http://www.gbpiscinas.com.br/loja/ .... porem ai no site o banner slide show parou de funcionar... não mexi no css dele .. e o carrosel tb parou de funcionar... tava querendo refazer ...

Alguém pode me dar uma luz??? :?: .....
Apesar de você ter dado muitas informações sobre os problemas que está encontrando creio que ainda fica difícil de ajudar, pois sem vê a loja, quando se trata de templates, fica muito ruim de ajudar. Um dica que posso dar é que sempre que você fizer alterações no seu templates você deve atualizar a página no navegador pressionando as teclas "Ctrl+F5" ou em último caso limpando o cache e os coockies do navegador.

Outras dicas básicas são: nunca edite o tema padrão do OpenCart e utiliza o firefox com a extensão firebug para debugar temas.

Espero ter ajudado. :D