Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eu já sei que tem vários tópicos sobre isso, mas nenhum com a solução em questão.

Quero que para cada página de cada produto seja um botão curtir diferente, ou seja, quando a pessoa clicar em Curtir seja divulgada no Facebook da pessoa o link da página de tal produto com título, imagem e etc..

Eu sei que já tem o AddThis que faz esse tipo de coisa, porém ele é um lixo, não funciona, já coloquei umas mil vezes e sempre com erros, eu cadastro um novo produto e quando entro na página dele, a opção curtir já foi clicada, +1 também, tweet, sendo que eu nem cliquei em nenhum dos botões, e também se eu vou nas redes sociais ver se ta la divulgando (sem eu ter clicado MANUALMENTE) e não tem nada.

E esse problema não é só comigo, uma amiga minha foi la e tava assim também.

Alguém sabe como personalizar o código do botão curtir e colocar na página do produto mas que ele detecte a URL, Título e imagem do produto automaticamente como no Blogger por exemplo ?

Vlw (:
Editado pela última vez por Gabriel Martins em 20 Mar 2012, 03:42, em um total de 1 vez.
mariorodrigues escreveu:Gabriel,

sou iniciante em OC mas dei uma pesquisada, e olhai:
http://www.getopencartthemes.com/add-fa ... -page.html

ve se te ajuda!
Pow vlw Mário, funcionou certinho, tanto a url da página do produto como a descrição e a imagem do mesmo.
Vlw :D :D
Editado pela última vez por Gabriel Martins em 20 Mar 2012, 09:55, em um total de 1 vez.
Por fabiorsantana
Estou com o mesmo problema. Quando clico em curtir, no facebook nada é alterado.