Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá pessoal. Primeiramente quero parabenizar a todos pelos tutorias, pois aqui estou resolvendo praticamente todos os problemas referente ao OpenCart.

O problema que estou enfrentando é o seguinte, o cliente compra um produto na loja, ai ele vai para o cadastro para concluir a compra, e quando preenche todo o cadastro e da continuar sempre da esta mensagem ( Atenção: Este e-mail já está registrado! ) sendo que já testei com diversos e-mails e sempre da a mesma coisa.

Alguém pode me ajudar em relação a isto?

Muito obrigado a todos.

Minha Versão: 1.5.1.3

Ps.: Acabei de verificando que na ADM do site que esta como CADASTRADO o Cliente que acabei de criar, só que no site da esse erro.

Obrigado.
Bem estranho isso, você já tentou baixar o OpenCart 1.5.1.3 e enviar para o servidor os arquivos referente ao formulário de cadastro ?
Tente fazer isso, pode ser que resolva, mas lembre-se de fazer back-up antes.

Caso não resolva, isso pode ser algum problema no Banco de dados, você instalou algum módulo ou fez alguma modificação em algum arquivo recentemente ?

Se possível me informe o endereço da loja!
é, problema eh o bd, ele nao esta gravando, reistalar a sua loja inteira, inclusive, delete e crie outro bd
se o problema continuar, entao, é a configuração do host, que nao tem o minimo para o oc
o Host é Locaweb e reenviei todos os arquivos referente ao cadastro de clientes para o servidor e nada.. continua o problema...

Vou fazer isso, reinstalar tudo...o problema começou a 2 dias... o cliente começou a mexer em tudo e acabou dando esse problema...vou começar do zero..

Obrigado pessoal.. Só outra dúvida.. tem como eu fazer backup somente dos anúncios? para não ter que fazer todos novamente?

Obrigado.
Como eu havia dito antes, você poderá fazer o back-up dos produtos no seu painel de controle, vá em Sistema e clique em Backup / Restauração, agora basta clicar em remover tudo, e depois marcar todos os ítens com o nome Product, feito isso clique em Backup.

Lembrando que você deverá instalar exatamente a mesma versão do seu OpenCart atual, caso contrário poderá ocorrer algum problema depois quando fazer a restauração do backup.