Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Zinky
Olá pessoal,

Estou iniciando no OpenCart, aprendi bastante coisa e estou apanhando um pouco pra fazer tudo funcionar corretamente.
Minha vontade de ter uma loja on-line vem de tempos, pesquisando muito vi que o OpenCart é o melhor e estou admirado com o sistema e o pessoal que ajuda com complementos. PARABÉNS.

Vamos ao meu problema:.

Instalei a versão 1.5.2.1, coloquei tradução, configurei e agora estou instalando os módulos.

Fui fazer o teste para pagemento (pagseguro v1.0.5.3) e mi deparei com 2 problemas:

1-
O botão do lado direito que avisa que está REDIRECIONANDO, AGUARDE... , parece que não funciona, fica nisso. Quando clica em RETORNAR AO SITE, ele fecha a janela do PagSeguro.
Penso que deveria voltar automaticamente.
Imagem

2-
Na imagem acima coloquei ainda o print do meu resumo da minha conta do PagSeguro que é onde recebo os pagamentos, constando como APROVADO.
Mas dentro dos meus pedidos não muda para APROVADO.
Imagem

Por favor, gostaria de ajuda quanto a esse problema.
Então, no README está assim

=== Módulo de integração PagSeguro + Opencart ===
Contributors:
ldmotta(visie.com.br - Implementação do múdulo da visie),
DGMike (virgula.uol.com.br - Desenvolvedor do módulo pgs.),
Flavio Sena (pagseguro.uol.com.br - Ajustes retorno automático, registro em db, cosméticos.)
Donate link: http://motanet.com.br/
Tags: pagseguro, opencart
Module version: 1.0.5.2

o nome do arquivo é assim
pagseguro-opencart_v1.0.5.3.zip
Tambem to com esse problema no 1.5.2

Ele coloca o botao de 'redirecionando em xx segundos' , fica carregando toda vida e não sai da pagina. Mas no meu caso, se eu clicar no botao, ele vai pra loja e leva o $_POST normalmente. Só nao ta redirecionamento sem o usuario clicar. Isso é um problema, porque se o usuario resolver nao clicar e ir pra outro site, nosso pedido nao atualiza o satus nem fecha o pagamento como concluido.

Se voce souber como resolver, me fala. tambem to procurando! :)

[]s
Zinky escreveu:Esta difícil alguém ajudar viu... Não pude publicar ainda minha loja por causa desse erro
também to penando pra achar uma solucao... Fica parado na tela de 'redirecionando em xx segundos' e nao sai mais... Se o usuario clicar no botao, tudo funciona, mas contar com o usuário pra isso é complicado né ! Se o cara fechar a janela, o pedido nao é efetivado na loja. Problema serio!

[]s
Estive reparando, que quando o comprador escolhe uma forma de pagamento qualquer e dispara o pagamento, aparece o botao do 'redirecionando' no pagseguro, e ele nao faz nada quando acaba de contar os segundos, mas ele DÁ UM POST pra aba em que estava o fechamento do pedido, e atualiza esse status do pedido, como 'Aguardando Pagamento'.

Só que usando aquele cartao de credito de teste do pagseguro, e confirmando o pagamento através dele, o pagseguro envia a compra, considera que é uma simulação de compra, e automaticamente altera o status do pedido para 'CANCELADO'. Só que nao retorna pra loja com ESSE status, continua retornando com o status de 'Aguardando Pagamento'. E do mesmo jeito, acho que se eu alterar o status do pedido lá do lado do vendedor no pagseguro, nada volta pra loja atualizando o status no pedido. Acho que tá faltando alguma coisa séria nesse módulo aí ! Ou nao estou sabendo configurar !

Alguém aí entende bem do assunto pra nos ajudar ?? Tá dificil resolver sozinha !! :(((((

[]s