Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Galera, quem manja eu precisava de uma ajudinha aqui nesse codigo:

É o seguinte, ele trabalha com desconto por deposito, por exemplo R$ 2,00. Mas ele só dá o desconto no total, eu queria que ele desse desconto a cada produto no carrinho a R$ 2,00.
Não importa se tenho 1 item ou 10, ele só da R$ 2,00, será que alguem poderia me ajudar?

Código: Selecionar todos
<?php 
/*
  #file: catalog/model/total/payment_typechg.php
  #name: Fixed Payment Type Charge Free Version
  #version: v1.0 free
  #tested: opencart Version 1.5.1.3

modulo creato da fabiom7 - fabiome77@hotmail.it
  copyright fabiom7 2012
*/
?>
<?php 
class ModelTotalPaymentTypeChg extends Model {
	public function getTotal(&$total_data, &$total, &$taxes) {

if ($this->config->get('payment_typechg_status') && $this->cart->getSubTotal() && isset($this->session->data['payment_method']['code'])) {	

if ($this->session->data['payment_method']['code'] == $this->config->get('payment_typechg_method') && $this->config->get('payment_typechg_charge') && $this->config->get('payment_typechg_description_' . $this->config->get('config_language_id'))) {

$payments_methods = $this->config->get('payment_typechg_method');
				$payments_charges = $this->config->get('payment_typechg_charge');
				$fix_description = $this->config->get('payment_typechg_description_' . $this->config->get('config_language_id'));

//charge
				if (substr($payments_charges,0,1) == '%') {
					$payment_charge = $this->cart->getSubtotal() / 100 * substr($payments_charges,1);
				} else {
					$payment_charge = $payments_charges;
				}//

$total_data[] = array( 				
					'code'       => 'payment_typechg',
					'title'      => $fix_description,
					'text'       => $this->currency->format($payment_charge),
        			'value'      => $payment_charge,
					'sort_order' => $this->config->get('payment_typechg_sort_order')
				);

$total += $payment_charge;
			}
		}
	}
}
?>
Manoel Vidal escreveu:Mas com ele não fica mais fácil adaptar para sua necessidade ?
não dá :S

senão vai ferrar tudo o jeito que eu controlo estoque, entendeu? e minha contabilidade, com pagseguro e talz

tem que ser fixo, eu ja tentei mudar...

acho que não é tão dificil mudar no codigo que postei, ele ja tem a parte desconto fixo, só que não na quantidade certa de produto

acho que alguem que manje um pouco de php ja consegue fazer, deve ser só uma linha de codigo
Bom Dia Pessoal,

eu instalei esse modulo mais ele está dando o seguinte erro quando tento ativa-lo no painel: Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/ast/public_html/loja/admin/controller/total/avista.php on line 8

Link do erro: http://lojaasterisco.com/loja/admin/ind ... 4fcc54e684

estou usando a Versão 1.5.1.3 - caso alguém possa ajudar! desde já obrigado