Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
adrianoferreira escreveu:na propriedade background coloca width 100%
pode me passar o codigo completo, pois nao sei aonde adicionar width 100%

seria aqui?

#container {

width: 980px;
margin-left: auto;
margin-right: auto;
text-align: left;
Por Renato Frota
O parâmetro "background" deve ficar na .body{

Mas eu não saquei o que ele quis dizer com 'na propriedade background coloca width 100%'
Renato Frota escreveu:O parâmetro "background" deve ficar na .body{

Mas eu não saquei o que ele quis dizer com 'na propriedade background coloca width 100%'
E QUANTO AO PAINT NET? Tem outra soluçao ?
O que voce faria para deixar uma background que funcione em todos os tamanhos de monitores sem repetição?
Ja notou que se voce colocar imagens PNG com fundo transparente no BANER principal na hora da transiçaos das imagens ele nao cobre a anterior ?
Tipo aparece uma imagem em cima da outra, muito zuado.

abraços
Por Renato Frota
mauricioramisses escreveu:

O que voce faria para deixar uma background que funcione em todos os tamanhos de monitores sem repetição?
Ja notou que se voce colocar imagens PNG com fundo transparente no BANER principal na hora da transiçaos das imagens ele nao cobre a anterior ?

abraços
1- paint- nao tenho
2- usaria um pattern com repeat em vez de uma foto
3- nao sabia disso. mas não faz muito sentido ter banners com fundo transparente. eu simplesmente colocaria um fundo na imagem em vez de procurar corrigir o slideshow.
Renato Frota escreveu:
mauricioramisses escreveu:

abraços
1- paint- nao tenho
2- usaria um pattern com repeat em vez de uma foto
3- nao sabia disso. mas não faz muito sentido ter banners com fundo transparente. eu simplesmente colocaria um fundo na imagem em vez de procurar corrigir o slideshow.

EU tentei consertar o paint.net do jeito que vc falou e o problema piorou. agora aparece direto 2 erros depois que fiz isso.

Para arrumar o Paint.NET, tente abrir essas pastas:

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\CONFIG
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Config
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v2.0.50727\CONFIG
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\Config

ete os arquivos machine.config das 4, tire uma cópia de cada um dos respectivos machine.config.default e renomeie as cópias para machine.config
Por Renato Frota
Eu não trabalho na equipe do Paint.NET nem na equipe de suporte da Microsoft. Eu tentei, mas se não deu, não posso fazer nada.

Se o problema piorou, seu .NET framework deve estar bixado, então, porque esse procedimento nada mais é do que um reset das configurações do framework. Se não são as configurações, são outros arquivos que estão com problema. Experimente reinstalá-lo.
mauricioramisses escreveu:estou reparando atraves do net.f 4 (instalador da web) para ver se corrige
Nao foi corrigido, problema continua !
Renato Frota escreveu:Eu não trabalho na equipe do Paint.NET nem na equipe de suporte da Microsoft. Eu tentei, mas se não deu, não posso fazer nada.

Se o problema piorou, seu .NET framework deve estar bixado, então, porque esse procedimento nada mais é do que um reset das configurações do framework. Se não são as configurações, são outros arquivos que estão com problema. Experimente reinstalá-lo.
Renato, ja aconteceu isso com voce? sabe a soluçao?
Imagem