Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Seguinte, quando eu usava a versão 1.4.9.5 e eu recebia um email de confirmação automaticamente da loja, os textos tinham uma "imagem" (Não sei se chamo isso de imagem ou "tabela" com cor) de fundo. Já na versão 1.5.1.3 não aparece.

Explicando melhor, vamos as imagens..
Essa é uma imagem qualquer que peguei como exemplo no Google Imagens!

Imagem

Como podem ver, há no fundo dos textos um tipo de imagem, ou tabela, css, sei la rs, e os email de confirmação que recebo não tem isso, com certeza um erro, os textos aparecem nos lugares corretos, como em uma tabela, mas sem imagem/cor no fundo dos textos, então fica meio estranho. Segue Screenshot abaixo..

Imagem

Não me expressei bem mas acho que deu pra entender né ?!
Obrigado a todos :mrgreen:
Gabriel, será que não é o seu tema que está com problemas ?

Faça o seguinte, acesse por ftp sua loja e localize a pasta do seu tema (caso não utilize o tema default), e se o seu tema não for o default, apague a pasta mail que está no diretório /catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/, e teste o e-mail de pedido novamente.

Espero ter ajudado. :D
ola eu estava com esse problema utilizando o microsoft outlook e usando o avast
ai pesquisei vi o seu erro tb e fiz o que o manoel disse, mas nao resolveu ai sem querer eu desativei o avast pq estava pesando muito a atualização e fui mexer no e-mail ai recebi ele certinho com as tab cores etc.... ativei e deu pau de novo ai cheguei a conclusao que ele estava barrando os anexos ....

espero ter ajudado em alguma coisa.