Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Os produtos não estão aparecendo na pagina princinpal, somente na pagina produtos, mesmo na categoria princinpal aparece o link filtrar... teria como mudar isso???
Olá,

Para que apareçam na página principal, instale e configure ou o módulos "Produtos Novos" ou o módulo "Produtos em Destaque" que se encontram na administração de sua loja no menu "Extensões->Módulos".

Espero ter ajudado. :D
Vidal...
Continua a mesma coisa, Novos produtos, destaques, joga o modulo para baixo...
Pois queria que esses modulos ficassem ao lado de categorias...

E na categoria principal não esta aparecendo os produtos... só aparece a opção filtrar e os nomes abaixo das categorias...
Imagem
Na principal continua assim ainda,...

E na categoria segue abaixo, era para aparecer as imagem de acordo com a categoria???

Imagem
Você fez alguma alteração para que os módulos ficassem acima das colunas ?
Qual é a ordem dos módulos Novidades e Destaques ?

Para aparecer os produtos nos departamentos pai, no cadastro do produto você deve marcar também o departamento pai como departamento do produto.

Vidal...
Muito obrigado pela ajuda....
Consegui resolver, foi mancada minha mesmo, antes de escolher como rodapé, escolhia como topo...
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Para que apareçam na página principal, instale e configure ou o módulos "Produtos Novos" ou o módulo "Produtos em Destaque" que se encontram na administração de sua loja no menu "Extensões->Módulos".

Boas Manoel
estou precisando de um auxilio com o mod novidades
tem alguns produtos que coloco em minha loja que não queria q aparece em novidades como posso fazer isto
tem algum modulo para isto
Boa tarde! Estou com um problema semelhante porém, estou utilizando a versão 2.0.3.1, instalei, traduzi, excluí todos os produtos e departamentos da instalação original e quando cadastrei o primeiro produto, ele aparece na lista de produtos, está habitado, mas no frontend ele não aparece, nem mesmo no menu, no departamento que o liguei que mostra (0) produtos.