Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por elis
Olá.. tudo bem?

Estou com dificuldades no seguinte:

Segui o tutorial para a confirguração... basicamente consegui.. :)
Mas ao visualizar a loja, aparece no rodapé alguns texto em inglês:

Text_ Service
Text_Extra
Text_Account
Já procurei em todas as abas, e não consigo modificar...

Outra dúvida.. Aba Sistemas/design/layouts.. eu já alterei para o portugues também.. mas qual é a finalidade deste?

meu link: rlcelulares.com.br

Por favor, dê uma olhada... eu não entendo nada.. rs.. preciso de ajuda e preciso colocar meu site no ar o quanto antes.. ele está muito crú..

Aguardo seu retorno..
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Duvida 1 - Se a sua estiver traduzida para o Português-BR, abra o arquivo catalog/language/portuguese-br/common/footer.php e adicione as seguintes linhas antes de "?>"
Código: Selecionar todos

$_['text_service']      = 'Atendimento';
$_['text_extra']        = 'Extras';
$_['text_account']      = 'Minha Conta';

ps.: o link não funcionou aqui!
Por elis
Obrigada pelo retorno.

Fiz isso como me informou, e ao abri já tinha essas linhas, eu inseri de novo, mas continua do mesmo jeito.
Por elis
Eu continuo literalmente perdida.
Não está dando certo.. Preciso de uma ajudona!!!!

Minha página não está pronta.. fiz o procedimento acima e não funcionou.. apareceu tudo na página.
E também ao clicar no link Sobre nós onde eu já havia digitado, aparece erro.. Não sei mais o que fazer..
Se tiver alguém que possa me ajudar, ou preparar esse inicio para mim... me avise. Qual o valor para isso e se é possível
pq está dificil estou qse desistindo.
Por Gabriel Martins
Você instalou o pacote de tradução Portuguese-Br ?
Pois parece esse o problema.

Se o pacote de tradução do Português não estiver instalado, segue o link pra download: viewtopic.php?f=38&t=1975

Lembrando que esse pacote é somente para verão 1.5.1.3 do OpenCart. Eu ví pelo seu perfil que era essa sua versão, se não for, procure no fórum o pacote de tradução pra sua versão do OpenCart.

Caso o pacote de tradução Portuguese-Br esteja instalado, então o problema é no seu tema, se for esse o caso, recomendo que envie novamente os arquivos footer.tpl e header.tpl da pasta catalog/view/theme/SEU TEMA/template/common

Lembre-se de fazer backup antes!

Espero que resolva, abraço! ;)
Por elis
Obrigada pelo retorno.

Já instalei o Portuguese-br

Vou tentar fazer a segunda opção que você disse.

Já posto o que deu aqui.. rsrs..
Por elis
Não deu certo... tá dificil..
Eu posso excluir essa tradução e começar do zero de novo?
Por elis
Reinstalei toda a loja...
Já efetuei a tradução..
E estou agora na Configuração.. seguindo um Tutorial.

Tenho uma dúvida,.

Catalogo/pagina de informaçoes
Cliquei no link editar.. passei para o portugues como está no Guia.. mas ao visualizar a loja, continua tudo em Inglês..
eu queria saber o q estou fazendo de errado..

Aguardo uma ajuda,
Desde já agradeço