Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Lionkingler
Olá pessoal, gostaria de saber como qe eu coloco um banner de mais ou menos 830x139 nas categorias. Tipo tem uma categoria que se chama Oakley, ai quando a pessoa clica aparece um banner e os produtos em baixo, dá pra fazer isso, só qe a imagem qe aparece é mto peqena ;s

edited
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Na administração de sua loja vá no menu Sistema->Configurações aba Imagens campo Tamanho das imagens dos departamentos em lista, é neste campo que você define o tamanho das imagens do departamento que você deseja.

Espero ter ajudado. :D
Por Lionkingler
aa vlw cara *-* consegui :D
mais outra duvida rs
e como eu faço pra tirar a borda que fica na imagem, fica tipo um espaço e borda preta
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Coloca o link da sua loja que fica mais fácil de ajudar, mas já adiantando é no arquivo CSS que está em /catalog/view/theme/SEU_TEMA/stylesheet/stylesheet.css

Por Lionkingler
Muito obrigado, mais nem vou mexer nisso não rs DD:
e vou aproveitar e perguntar aqui mesmo!
como eu coloco outra opção embaixo do
Fabricantes:
Código do produto:
Disponibilidade:

?
queria deixar assim
Fabricantes:
Código do produto:
Disponibilidade:

Tempo estimado de entrega: 7 á 15 dias úteis.
meu site ai http://infinitegroup.netii.net
obrigado desde já rs :D
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Edite o arquivo product.tpl que está no diretório /catalog/view/themeSEU_TEMA/template/product/, ele é responsável pelos dados exibidos na página de produtos.

Por Lionkingler
mais o que eu vou editar ? D:
como eu vou fazer isso ;s se der pra me ajudar eu agradeço mais uma vez rs
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Lionkingler, se o prazo de entrega for fixo independente da distância e do peso do produto, você pode colocar essa linha
Código: Selecionar todos
Tempo estimado de entrega: 7 á 15 dias úteis.
abaixo dessa linha
Código: Selecionar todos
<span><?php echo $text_stock; ?></span> <?php echo $stock; ?></div>
.

Caso o o prazo de entrega depender da distancia e do peso do produto, você pode utilizar essa modificação
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =43&t=3512
Por Lionkingler
Olá Manoel, gostaria de saber como eu faço para tirar a borda das imagens da home/index ? eu consegui uma vez, mais como eu tive qe reinstalar a minha loja, eu perdi tudo! então eu esqueci onde eu editei no product.tpl, se você ou outra pessoa passa me indicar em qual linha eu edito, eu ia agradeçer mto ?