Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Pessoal estou tendo um grande problema que não consegui identificar uma solução! ou seja, apurei o cadastro do produto e o mesmo se encontra no padrão conforme os outros produtos e mesmo assim o sistema não esta calculando de forma correta. Alguém poderia me ajudar? sera que é configuração ou algum bug do sistema? alguém ja teve esse problema? help!!!
Tirei minha loja do ar devido a isso :(

Segue descrição detalhada na imagem!
Imagem
Boa Noite Leandro!

Veja que consta 2 formas de frete + 2 campos "TOTAL", que juntos eles estão somando o valor dos produto + os 2 Fretes que da o Total de 168,90.

verifique se não tem mais de 1 módulo ativado nas configurações de frete, faça um teste, coloque frete grátis, retire a opção sub-total do checkout, e verifique se você instalou algum módulo que edite a finalização do pedido!

Att,
Allan
Jovem,
Com relação aos detalhes do pedido algo esta sem nexo pois, na tela inicial do painel Administrativo onde consta "Últimos 10 pedidos" segue img abaixo:
Imagem
Ou seja, comparando com a img anterior do tópico acima, onde consta o resumo total do pedido, ele esta pegando apenas o ultimo total. Sinceramente não estou entendendo isso. :(

E a pergunta é! É normal no OpenCart, após o cliente finalizar o pedido, visto que o mesmo já escolheu qual a opção de frete antes de finalizar e mesmo assim mostrar no Painel Administrativo as 2 opções, ou seja, PAC e SEDEX visto que o cliente tem que escolher uma das 2 ANTES.
Com relação a seu questionamento!
As opções de frete ativadas são: Correios Brasil no qual utiliza (PAC e SEDEX) e a outra opção é Frete Gratis que só é habilitado p/ o cliente quando o mesmo efetua uma compra acima de 1500 reais.
Com relação a editar o pedido não tenho nenhum módulo instalado, caso tenha se possível disponibiliza o link por aqui pois tenho muito interesse.
Kra,
Depois de muito pesquisar e tentar entender, tenho quase certeza de que isso esta ocorrendo pois o sistema deve estar se perdendo em algum registro das tabelas do banco de dados, pois antes de por a loja no ar p/ os clientes eu tinha efetuado alguns pedidos/testes e depois apaguei os dados com o comando "truncate" no phpMyAdmin zerando assim as id's das tabelas porem a que eu me lembro ate o momento que eu apaguei foi a order.
Sera que algum poderia informar quando é feito um pedido no openCart quais são as tabelas que armazenam todas as informações do pedido?
Amigos, dando continuidade pois o meu problema, continua sera que alguém poderia me ajudar?

segue abaixo o valor do pedido que tive que cancelar pois o problema persiste...

######################################################
Você recebeu um pedido.

Pedido Nº: 12
Adicionado em: 21/04/2012
Situação do Pedido: Aguardando Pagamento

Produtos
1x Kit Humor Natura (Humor) R$ 79,90
1x Desodorante Colônia Natura Homem Nitro (HOMEM) R$ 75,00

Total do Pedido
Sub-Total R$ 75,00
Sub-Total R$ 79,90
PAC. Entrega: 3 dias úteis. R$ 9,00
PAC. Entrega: 3 dias úteis. R$ 8,20
Total R$ 88,10
Total R$ 84,00

Os comentários para seu pedido são:

text_payable

text_address
Calçadão da Rui Barbosa, 80 - 1º Andar (Em cima de Lopes Bolsas)
Itabuna-BA
Brasil

text_payment
##################################################################

Porque aparecem 2 valores de fretes e 2 totais?
Além dos valores não bater, vejam que as variáveis estão sem conteudo trazendo apenas o nome das mesmas (text_payable, text_address, text_payment) pq? Favor preciso de uma Luz colegas!

:roll: