Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Bom dia caros.

Estou com um probleminha.. Como são muito produtos, eu enviei todas as pastas para a pasta correta, ao cadastrar os produtos no sistema, as imagens aparecem na janela para escolhê-las, porém, elas não aparecem na loja, na descrição. Parece algum problema de permissão.

Alguma ideia povo? Vamos abrir a loja na segunda e pintou esse problema em cima da hora..
Grato,
Gente, socorro.

Não consegui resolver o problema com as imagens. Eu enviei td pra pasta correta (data) e pelo FTP vejo todas as pastas e imagens no lugar correto, junto com as outras que forma enviadas manualmente, mas as enviadsa por ftp não aparecem no sistema pra adicionar ao produto.

Tentei instalar esta extensão:http://www.opencart.com/index.php?route ... h=8&page=8

Mas piorou a situação, agora não consigo ver nem as pastas, imagens, nada pelo gerenciador de imagens. Eu clico pra adicionar imagens ao produto e a janela mostra a pasta imagens vazia, não deixa abrir as subpastas e não deixa enviar mais produtos. SOCORRO.. rsrs

Sério gente, vou dar um tiro na nuca.. kkkk

Grato por qualquer reforço.
Gente, preciso de um help.

Minhas imagens já estão todas no FTP, na pasta certa, pelo cadastro de produtos eu clico pra escolher as imagens e consigo vê-las pelo gerenciador de imagens do OC, clico na miniatura pra adicionar ao produto e quando volta a foto não aparece no cadastro, fica em branco.. Parece problema com permissão, mas já revisei as permissões. Ohhhh god..
No caso se você consegue visualizar as imagens pelo gerenciador, enviar novas só que não fica no produtos a foto que você escolheu, quase que certeza que o problema pode ser a falta de arquivos da administração que podem não ter sido enviados ou estão corrompidos, outra possibilidade é que você pode ter feito/instalado alguma modificação que está ocasionando o erro.

Espero ter ajudado. :D
edergobbi, copie novamente todos os arquivos da sua versão do OpenCart (e lembre-se das modificações que você fez).

Uma pergunta: qual o tamanho destas fotos, em pixels e em KB?