Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite pessoal!
Estou com umas duvidas, e venho compartilhar com vcs...

A 1º dúvida: Como que retiro as informações do admin no rodapé e no login da loja que aparece?

OpenCart © 2009-2012 Todos os direitos reservados.
Versão 1.5.2.1

Outra dúvida:

No admin no meu AJUDA, eu está escrito ''SITE OFICIAL''. Eu quero mudar essas palavras também, qual o arquivo que manipulo??

Desde já agradeço muito a atenção de todos
1º Dúvida: Tem como remover, mas não recomendo que você remova os créditos, pois isso violaria a regras de uso/política de privacidade do sistema/plataforma OpenCart.
O OpenCart é uma plataforma única e de código aberto, e não uma plataforma própria que foi paga pra ser criada, por esse motivo não é permitido remover os créditos.
Isso é totalmente errado, pois você não iria gostar se uma pessoa pegasse um trabalho seu e dissesse pra todo mundo que foi ela quem fez e não você.
É só um exemplo.

=========

2º Dúvida: Para remover do menu do administrativo o ítem "Ajuda" segue o link do tutorial: viewtopic.php?f=21&t=48555
Olá,

Gabriel, colega de suporte, :) hoje o Daniel permite a remoção dos créditos, porém pede que a pessoa que o fizer faça uma doação pelo PayPal para donate@opencart.com, assim você customiza sua loja e continua contribuindo para o crescimento da plataforma.

Espero ter ajudado. :D
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Gabriel, colega de suporte, :) hoje o Daniel permite a remoção dos créditos, porém pede que a pessoa que o fizer faça uma doação pelo PayPal para donate@opencart.com, assim você customiza sua loja e continua contribuindo para o crescimento da plataforma.

Espero ter ajudado. :D
Eu não sabia disso, pensei que fosse proibido ainda, desculpem pela confusão :oops: