Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por lucasvga
Bom dia a todos!

Desde de domingo estou tendo um problema com o pagamento digital, ta acontecendo com um cliente atrás do outro, de fazer o pedido porém o pagamento não ser efetuado, não sei se é algum erro na programação do meu site, já entrei em contato com o pagamento digital, eles fizeram compras testes e funcionou (segundo eles), eu entro em contato com os clientes e ninguém responde... eu fiz um teste com o pagseguro, a compra não era registrada no sistema do pagseguro... aconteceu com 14 clientes de domingo pra hoje, deve ser algum erro... o site é www.camisabarata.com.br , por favor me ajudem... ou então me indiquem uma outra forma de pagamento que seja mais fácil de trabalhlar..

Obrigado!
Por lucasvga
Deu esse erro no momento da compra do ultimo cliente

2012-04-26 12:01:59 - PHP Notice: Undefined index: fax in /home/camisabarata/www/catalog/model/account/customer.php on line 4
2012-04-26 12:02:17 - PHP Notice: session_start() [<a href='function.session-start'>function.session-start</a>]: ps_files_cleanup_dir: opendir(/tmp) failed: Permission denied (13) in /home/camisabarata/www/system/library/session.php on line 11