Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Pessoal

Pesquisei poor aqui pra achar uma solução pro problema na visualização do pedido, em que aparecia na caixinha de comentários um lixo com texto "text_payment", "text_payable" e "text_adress".
Tenho o 1.5.0.5 e resolvi esse problema do text_payable, text_payment e text_address da seguinte forma:

Primeiro, fui ver o arquivo pagseguro.php dentro da pasta language/portuguese-br/payment

Constatei que ele parece corrompido, pois não tem o final do código.... Gravei um backup dele.

<?php
/**
* Tradução do modulo no lado do cliente
*
* @author ldmotta - ldmotta@gmail.com
* @link motanet.com.br
*/

$_['text_title'] = 'PagSeguro';

Cadê a termina~/ao do php? Por isso acho que veio corrompido.

Fiz um outro assim, que acredito ter o que faltava:
<?php
/**
* Tradução do modulo no lado do cliente
*
* @author ldmotta - ldmotta@gmail.com
* @link motanet.com.br
*/

$_['text_title'] = 'PagSeguro';
$_['text_payment'] = '';
$_['text_payable'] = '';
$_['text_adress'] = '';
?>

Daí, na visualização do histórico da compra, não aparece mais "text_payable", "text_payment" e "text_address", pois eles já tem um valor atribuído (que é vazio, neste exemplo). Se for o caso, você pode colocar alguma informação relevante pra sua venda via pagseguro, tipo "Seu pagamento será processado via pagseguro e seremos notificados automaticamente para remeter seu produto". Você pode configurar como quiser. Se alguém que entende de php puder me confirmar se fiz a coisa certa ou se tem alguma consequência, agradeço. Aparentemente o erro sumiu. Grata.