Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por juninhoeus
Boa tarde galera Gostaria de saber se alguem ja vem pensando em implementar envio de sms para a conclusao de uma compra ou um sms para informar o administrador que houve uma compra. desde já agradeco.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
na minha opinião sairia muito caro para o administrador. esses códigos que tem na net funciona em alguns celulares apenas.
Por juninhoeus
Olhe bem meu pensamento, sairia muito mais barato do que voce imagina, eu uso para fazer divulgacao na minha cidade 2 modens com 2 chips da TIM, no qual pago somente 1 real ao dia e envio mais de 6 mil sms diarios.
Pense comigo amigo.
;)
"O mundo é dos espertos"
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
não sabia dessa ^^, realmente saí muito bom.

se alguém souber como implementar podemos trabalhar nessa opção,
Por juninhoeus
Pois é amigo, tem um modulo para opencart que envia um pin para concuir a compra,
Eu tenho um jeito de enviar um sms atraves do recebimento do email.
Ex: Recebo um email que no titulo tem o numero do telefone, entao meuservidor verifica o titulo e o corpo da msg, entao envia o sms para o numero.
Por Editadoo
juninhoeus escreveu:Olhe bem meu pensamento, sairia muito mais barato do que voce imagina, eu uso para fazer divulgacao na minha cidade 2 modens com 2 chips da TIM, no qual pago somente 1 real ao dia e envio mais de 6 mil sms diarios.
Pense comigo amigo.
;)
"O mundo é dos espertos"
Amigão? Fiquei interessado, explica aew pra gente, como você usa essa tecnologia? Enviar sms com modens e 2 chips? É que pra mim é muito novo, rsrs, nunca ouvi falar...
Explica aew se puder, blz?

Agradecido! ;D

http://gnerd.com.br