Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite a todos, estou tendo uns probleminhas com o novo módulo do pagseguro, é o modulo API, eu sou um pouco leigo em programação, mais vamos lá...

Se o cliente coloca o nome, e sem querer tecla "espaço" e só muda de campo e continua o cadastro, o pag seguro vai dar o seguinte erro:

[HTTP 400] - BAD_REQUEST [11012] - senderName invalid value: teste teste

isso acontece devido ao "espaço" digitado sem querer após o preenchimento do campo nome, o que é normal pois tem campo nome e sobrenome, ai sempre vai sem querer mesmo...

Eu não tenho a minima ideia de como corrigir isso, por isso peço a ajuda de vocês...

OBRIGADO pela atenção!!!
Editado pela última vez por lucasvga em 28 Abr 2012, 13:35, em um total de 1 vez.
Pessoal, descobri uma solução alternativa... Em vez de corrigir o erro do módulo, eu apaguei a opção Sobrenome (last name) no cadastro do meu site, tive que apagar ela numa porrada de arquivos, eu vou ter que apagar no código do módulo também, isso não vai alterar o erro que dá quando o cliente aperta espaço sem querer, porém vai ser mais fácil disso não acontecer.. ainda estou testando, to reconfigurando minha loja pois fiz uma cagada no código tentando instalar vqmod e to começando tudo de novo, se alguem tiver interesse deixa mensagem aqui que eu explico o que fiz (SE DER CERTO KKKK) depois de pronto!
véi ... na boa... aqi continua dando o erro, [HTTP 400] - BAD_REQUEST [11012] - senderName invalid value: Jonathan, o interessante é q após eu ver esse topico aqui eu entrei la no painel e alterei o nome colocando sobrenome separado e depois junto, nos 2 casos o erro persistiu... abri um tópico sobre isso tb e espero que possam me ajudar.