Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá pessoal, alguém sabe como devo fazer para habilitar os downloads na loja.
acabei de instalar uma loja de venda de apostilas em pdf, mas não estou conseguindo habilitar a venda de produtos para download.

Agradeçoa a ajuda!

Abraço a todos! att, celotomaz
Por padrão a venda de downloads já vem habilitada, você só precisa cadastrar os downloads.
celotomaz escreveu:Olá pessoal, alguém sabe como devo fazer para habilitar os downloads na loja.
acabei de instalar uma loja de venda de apostilas em pdf, mas não estou conseguindo habilitar a venda de produtos para download.

Agradeçoa a ajuda!

Abraço a todos! att, celotomaz
Olá Manoel Vidal,

Consegui desabilitei e habilitei o download e agora esta reconhecendo, so que assim que finalizo a compra o download ja fica disponivel para baixar.
Mesmo eu não tendo confirmado o pagamento e liberado. sabe me dizer aonde posso estar errando?

Obrigado!
Se já conseguiu tudo bem. Se não va em extensões, formas de pagamento se estiver usando PagSeguro visualize a informação: Status padrão do pedido, deve estar como COMPLETO Mude para: AGUARDANDO PAGAMENTO. Verifique se o sistema irá liberar o Download ou não com as configurações desta forma ok?.