Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá,

Para o html do footer edite o arquivo /catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/common/footer.tpl
E para o css do tema edite o arquivo /catalog/view/theme/SEU_TEMA/stylesheet/stylesheet.css

Espero ter ajudado. :D
carlos malheiro escreveu:Estou confuso para descobrir as linhas que devo alterar a minha é a Versão 1.4.9.3.
Me informe o link de sua loja e me mostre exatamente o que você gostaria de alterar.
De preferência tire um print e mostre nele, assim seria mais fácil de ajudar. ;)
Entendi, bom nesse caso acho que seria mais fácil e menos trabalhoso aumentar em geral a largura do seu tema, ele tem uma largura já definida, você pode ir em CSS catalog/view/theme/SEU_TEMA/stylesheet/stylesheet.css

Procure por:
width: 960px;

e altere para:
width: 98%;

Deste modo o tema ficaria full, ou seja, conforme a resolução do monitor, o tema se auto ajustaria.
Faça o teste e veja se resolve.

Caso queira também, poderá aumentar a largura em pixels, porém nesse caso não recomendo aumentar muito, pois ao acessar a loja por um desktop ou Notebook com resolução inferior a esta, ficaria desproporcional, ficando aquela barra de rolagem horizontal cortando a página.