Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Sempre vai haver centavos a mais ou a menos devido ao arredondamento. E independente do que diga o simulador do PD, o cliente não vai pagar 4 parcelas de exatos 74,97 (faltam 2 centavos aí). Essas diferenças de centavos são lançadas como ajuste (a mais ou a menos) na fatura, então é provável que em dois meses o cliente pague 74,97 e nos outros dois 74,98.
denisgomes escreveu:Rinaldi, é um problema com a sua hospedagem, assunto esse que foi discutido algumas mensagens acima.

Obrigado pelo retorno Denisgomes. Você indicaria alguma hospedagem para que eu pudesse colocar em prática está funcionalidade?

Obrigado

Rinaldi
rinaldi escreveu:
denisgomes escreveu:Rinaldi, é um problema com a sua hospedagem, assunto esse que foi discutido algumas mensagens acima.

Obrigado pelo retorno Denisgomes. Você indicaria alguma hospedagem para que eu pudesse colocar em prática está funcionalidade?

Obrigado

Rinaldi
Amigo, eu continuei com a mesma Hospedagem, apenas troquei o INCLUDE php pelo codigo direto no arquivo, sem usar o arquivo PAGAMENTO.PHP, vlw abrs
evaristood escreveu:
rinaldi escreveu:

Obrigado

Rinaldi
Amigo, eu continuei com a mesma Hospedagem, apenas troquei o INCLUDE php pelo codigo direto no arquivo, sem usar o arquivo PAGAMENTO.PHP, vlw abrs
Obrigado pelo retorno evaristood. Realmente o código direto no arquivo como disse o Denisgomes resolveu. Posteriormente troquei a hospedagem e agora preciso testar o INCLUDE.
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 19