Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Pessoal, tô tendo um probleminha aqui com módulo de patrocinadores, alguém pode me ajudar?

Eu edito os outros módulos normalmente mas quando vou tentar editar esse, dá problema, ele começa como inativo semopre, eu entro nele e vou editando as opções, só que em alguns pontos, como "inserir patrocinadores", quando eu clico em Inserir, a tela me direciona pra tela de login do opencart de novo, com a mensagem "Token de sessão Invalido.Faça o login novamente.", daí eu dou login e senha, e então ele me permite colocar as informações do módulo normalmente, só que quando vou para a aba Estatísticas e vou querer colocar a imagem, me aparece novamente a tela de login e senha e depois quando eu upo a imagem, me aparece uma figura de um screenshot da tela inicial do OpenCart que nunca tinha visto, isso acontece com qualquer imagem que eu tente upar nesse momento (apenas nesse módulo).

Por favor, alguém aí tem alguma ideia? O módulo não fui eu que instalei, eu estou administrando para outra pessoa, será que é erro de instalação?
Não, não sei, a versão do OpenCart é o 1.4.9.1

Obs: Agora reparei.. na parte da foto que eu disse que aparecia uma foto da Home do OpenCart... eu percebi que não é uma foto, mas uma instância da própria Home, ele mostra a tela de início do OpenCart no lugar que deveria aparecer a foto.

Você conhece algum módulo que eu posa colocar uma informação qualquer com banner rotativo?